O Mercado Livre está de volta ao São Paulo Fashion Week, e não poderia ser em melhor estilo: como apresentador oficial da edição especial de 30 anos do evento. Desta vez, o maior e-commerce da América Latina aposta em uma passarela que mistura moda, tecnologia e nostalgia.
Com curadoria do stylist Daniel Ueda, o desfile “Moda através do tempo” leva o público para uma viagem pelas décadas mais marcantes, até os anos 2000 — tudo reimaginado pela lente criativa da Geração Z. Uma fusão de tendências icônicas com o olhar contemporâneo de quem dita a moda hoje.
Segundo Anna Araripe, diretora de Moda e Beleza do Mercado Livre, o segmento cresceu tanto que virou peça-chave na estratégia da marca. A plataforma já conta com mais de 17 milhões de anúncios e 2 mil lojas oficiais, reunindo nomes de peso como Lacoste, Hugo Boss, Pandora, Adidas e muito mais.
“Estar no SPFW mostra que somos um verdadeiro destino de moda. Do básico às tendências mais quentes, temos tudo com qualidade e praticidade”, afirma Anna.
Entretanto, a estreia da marca no evento em 2024 já tinha sido um sucesso! Foram mais de 11 milhões de impressões nas redes sociais.
Conteúdo e estilo de sobra!
Para amplificar a experiência, o Mercado Livre trouxe um time de peso: Manu Gavassi, Franciny Ehlke, Camilla de Lucas e Duda Beat são as embaixadoras da vez. Assim, elas representam diferentes estilos e ajudam a conectar a moda das passarelas com o universo digital.
Por fim, no online, a marca lançou também uma landing page especial com curadoria do SPFW, Ueda e das embaixadoras. Reunindo os looks do desfile e outras peças-desejo já à venda na plataforma.