FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    CeraVe anuncia patrocínio à NBA focado em cuidados com a pele de atletas

    A famosa marca de cuidados com a pele, CeraVe, anunciou seu mais novo patrocínio à National Basketball Association

    CeraVe anuncia parceria com a NBA – Divulgação / CeraVe

    CeraVe anuncia patrocínio à NBA focado em cuidados com a pele de atletas

    A famosa marca de cuidados com a pele, CeraVe, anunciou seu mais novo patrocínio à National Basketball Association

    POR Redação

    A CeraVe, marca de cuidados com a pele, anunciou uma nova parceria estratégica com a National Basketball Association (NBA). O acordo posiciona a CeraVe como parceira oficial em cuidados com a pele e cabelos da liga. Marcando o início de uma colaboração voltada para o público digital.

    Esta iniciativa permitirá que a CeraVe se conecte com jogadores e personalidades do basquete para criar conteúdo online exclusivo, além de participar de eventos significativos como a Copa Emirates da NBA e na famosa série de videogames “NBA 2K”.

    Esther Garcia, gerente geral da CeraVe nos Estados Unidos, comentou sobre a importância da parceria. “Ao nos tornarmos o parceiro oficial de cuidados com a pele e cabelos da NBA, conseguimos nos conectar ainda mais com a base multigeracional e apaixonada de fãs da liga, especialmente entre os jovens, homens e comunidades diversas, que são alvos chave para nosso crescimento”. Vale ressaltar, entretanto, que a declaração foi feita durante uma entrevista ao WWD.

    Este acordo de vários anos segue-se à colaboração anterior da CeraVe com o jogador Anthony Davis, do Dallas Mavericks. Este foi destaque na campanha “Head of CeraVe”, lançada em fevereiro. No entanto, essa campanha promoveu os produtos anti-caspas da marca e contou também com as influenciadoras Paige Bueckers e Charli D’Amelio.

    Nova fase

    Para dar vida à nova parceria com a NBA, a CeraVe planeja explorar intensamente a cultura do basquete nas redes sociais. Jogadores da liga também farão aparições ao lado de dermatologistas em conteúdos “edutaining” que serão disseminados nas plataformas sociais da marca.

    Ademais, Paolo Pastore, vice-presidente de desenvolvimento de negócios globais da NBA, expressou entusiasmo sobre a parceria. “A CeraVe compartilha nossa visão de alcançar os fãs de maneiras inovadoras, tornando-se um parceiro natural para nós. Estamos ansiosos para trabalhar juntos na criação de narrativas através de nossas plataformas e durante eventos importantes da liga, alcançando audiências digitais e aproximando a experiência da NBA dos fãs onde quer que estejam”.

    Não deixe de ver
    O Universo Onírico Sofisticado de YMA em forma de música “Cinematográfica”
    Birkin histórica! O modelo de Jane Birkin, original da Hermès, volta a quebrar recordes
    Ingrid Silva se apresenta na Pinacoteca
    Bvlgari celebra parceria com bailarina brasileira Ingrid Silva na Pinacoteca, em SP
    Alerta de tendências! João Lom revela o que vai bombar na beleza em 2026 
    All Hours Glow Foundation: Tudo sobre a nova base de YSL Beauty com foco em luminosidade
    Cloud Dancer: Gucci, Dior, Chanel e Prada já apostam na Cor do Ano de 2026
    Levi’s e Crunchyroll apresentam collab de jaquetas personalizadas com artistas brasileiras durante CCXP 2025
    Dakota Johnson usa look de Alessandra Rich no Red Sea International Film Festival 2025
    Air Jordan 4 x J Balvin: A nova collab que reforça a força do cantor no universo no streetwear
    Cloud Dancer: Como usar a cor da Pantone de 2026 nas makes? Confira dicas!