A CeraVe, marca de cuidados com a pele, anunciou uma nova parceria estratégica com a National Basketball Association (NBA). O acordo posiciona a CeraVe como parceira oficial em cuidados com a pele e cabelos da liga. Marcando o início de uma colaboração voltada para o público digital.
Esta iniciativa permitirá que a CeraVe se conecte com jogadores e personalidades do basquete para criar conteúdo online exclusivo, além de participar de eventos significativos como a Copa Emirates da NBA e na famosa série de videogames “NBA 2K”.
Esther Garcia, gerente geral da CeraVe nos Estados Unidos, comentou sobre a importância da parceria. “Ao nos tornarmos o parceiro oficial de cuidados com a pele e cabelos da NBA, conseguimos nos conectar ainda mais com a base multigeracional e apaixonada de fãs da liga, especialmente entre os jovens, homens e comunidades diversas, que são alvos chave para nosso crescimento”. Vale ressaltar, entretanto, que a declaração foi feita durante uma entrevista ao WWD.
Este acordo de vários anos segue-se à colaboração anterior da CeraVe com o jogador Anthony Davis, do Dallas Mavericks. Este foi destaque na campanha “Head of CeraVe”, lançada em fevereiro. No entanto, essa campanha promoveu os produtos anti-caspas da marca e contou também com as influenciadoras Paige Bueckers e Charli D’Amelio.
Nova fase
Para dar vida à nova parceria com a NBA, a CeraVe planeja explorar intensamente a cultura do basquete nas redes sociais. Jogadores da liga também farão aparições ao lado de dermatologistas em conteúdos “edutaining” que serão disseminados nas plataformas sociais da marca.
Ver essa foto no Instagram
Ademais, Paolo Pastore, vice-presidente de desenvolvimento de negócios globais da NBA, expressou entusiasmo sobre a parceria. “A CeraVe compartilha nossa visão de alcançar os fãs de maneiras inovadoras, tornando-se um parceiro natural para nós. Estamos ansiosos para trabalhar juntos na criação de narrativas através de nossas plataformas e durante eventos importantes da liga, alcançando audiências digitais e aproximando a experiência da NBA dos fãs onde quer que estejam”.