FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Katseye estrela nova campanha de jeans da Gap – Divulgação / Gap

    ‘Better in Denim’: Katseye estrela campanha de jeans da Gap com curta-metragem

    O grupo, que tem se tornado um sucesso nas redes sociais, estrela a nova campanha de jeans da Gap com clipe dançante

    ‘Better in Denim’: Katseye estrela campanha de jeans da Gap com curta-metragem

    O grupo, que tem se tornado um sucesso nas redes sociais, estrela a nova campanha de jeans da Gap com clipe dançante

    POR Isabelly de Lima

    Após o lançamento do EP “Beautiful Chaos”, que alcançou as paradas de sucesso, o grupo pop Katseye, composto por Daniela Avanzini, Lara Raj, Manon (Meret Manon Bannerman), Megan Skiendiel, Sophia Laforteza e Yoonchae Jeung, anunciou uma nova parceria com a Gap. Essa colaboração visa destacar tanto a criatividade do grupo quanto a durabilidade e estilo atemporal dos jeans da marca americana.

    Para a Harper’s Bazaar US, Manon compartilhou sua visão sobre a versatilidade do denim: “O denim é algo em que você sempre pode confiar. Ele nunca vai te decepcionar”.

    A campanha, intitulada “Better in Denim”, traz como foco a individualidade e as diferentes maneiras pelas quais expressamos nossa identidade através das roupas. O estilo único de cada integrante do grupo é evidenciado nas produções da Gap, desde o colete e jeans de Yoonchae até a combinação de uma camisa de botão sobre uma blusa regata e uma saia plissada que Sophia escolheu.

    O ensaio fotográfico e o curta-metragem associado à campanha apresentam uma releitura dos jeans de cintura baixa da Gap, uma clara demonstração do retorno das silhuetas baixas que marcaram os anos 2000. O filme “Better in Denim” também se destaca pela trilha sonora, que inclui o icônico hit de 2003 de Kelis, “Milkshake”.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Gap (@gap)

    Sucesso do grupo

    Para aqueles que ainda não conhecem o grupo através do programa Pop Star Academy ou das suas diversas postagens no Instagram e TikTok, onde aparecem dançando com botas de pele e saltos altos, é importante notar que elas possuem habilidades impressionantes. Recentemente, durante sua apresentação no Lollapalooza, conseguiram atrair o maior público já registrado para um set matutino.

    Com a orientação do coreógrafo Robbie Blue, as integrantes estão elevando suas performances a um novo patamar. Lara descreveu seu momento favorito na coreografia: “A pausa para dança que fizemos, eu, Megan e Dani, foi incrível. É a coreografia mais especial que já fiz em minha vida. Eu ainda lembro de cada detalhe e faço isso no meu quarto frequentemente”.

    Pode-se imaginar que dançar com jeans seria desafiador, mas as integrantes do Katseye têm outra opinião. Todas concordam que, com as peças certas, é fácil se mover e dançar. Sophia mencionou: “Estou usando agora mesmo os skinny jeans da Gap e eles são tão flexíveis que consigo fazer uma abertura total neles”. Manon complementou: “Quando você está em uma roupa na qual se sente bem e confortável, isso realmente eleva a dança”.

    Não deixe de ver
    Post Malone é o novo rosto de campanha masculina da Skims, marca de Kim Kardashian
    Balenciaga encerra era Demna com dois tênis autênticos, que viram ícones
    Bonhams anuncia leilão luxuoso com 317 itens da Louis Vuitton; saiba mais
    Andy Warhol chega a Tóquio com mostra imperdível na Louis Vuitton; confira os detalhes
    ‘Better in Denim’: Katseye estrela campanha de jeans da Gap com curta-metragem
    Alexander McQueen revela nova campanha de outono estrelada por Alex Consani
    Taylor Swift revive glamour de Las Vegas em look vintage de Bob Mackie
    Tiffany & Co. lança linha decorativa inspirada pelo tempo com a linha Time Objects
    Louis Vuitton lança batom de R$ 870 e redefine o luxo da maquiagem
    Jenna Ortega reinventa as tendências de outono com estilo ‘Boho Gótico’ glamouroso