A Levi’s® homenageia o Dia dos Pais por meio de uma nova campanha que destaca a importância das memórias construídas entre pais e filhos, enfatizando a autenticidade da figura paterna. Sob o lema “Original como ele”, a marca reforça sua posição como um elo geracional, presente nos momentos mais significativos da vida familiar.
Neste ano, a iniciativa conta com a participação de KL Jay, renomado DJ e membro do icônico grupo de rap Racionais MC’s. Isso ao lado de sua filha, Hanifah, que se destaca como cantora e compositora. Juntos, eles simbolizam a conexão entre diferentes gerações e estilos musicais, ressaltando como a Levi’s® acompanha diversas trajetórias com um legado rico em identidade. Entretanto, a campanha será amplamente divulgada nas redes sociais da marca, apresentando conteúdos exclusivos que retratam a relação única entre pai e filha.
Em comemoração à data especial, entre 28 de julho e 10 de agosto, os clientes que realizarem compras acima de R$899,90 no e-commerce da Levi’s® receberão um case exclusivo para notebook como brinde.
Ver essa foto no Instagram
Adicionalmente, em lojas selecionadas, a Levi’s® implementará uma promoção do tipo compre e ganhe. Nas aquisições a partir de R$1.000, o cliente será agraciado com um bônus de R$250 para ser utilizado até o final do mês de agosto. Ademais, nos dias 08 e 09 de agosto, nas lojas localizadas nos shoppings Anália Franco, Villa Lobos e Higienópolis, os participantes poderão tirar fotos instantâneas para presentear seus pais com uma lembrança especial.
Sobre a marca
A Levi’s® é sinônimo do estilo clássico americano e adota uma abordagem descomplicada em suas criações. Desde sua fundação pela Levi Strauss & Co. em 1873, os jeans Levi’s® tornaram-se uma das peças mais icônicas e reconhecidas globalmente. Desta maneira, conquistando a fidelidade de várias gerações ao longo do tempo.
Atualmente, o portfólio da marca continua a se expandir com um espírito inovador que é inigualável na indústria da moda. Por fim, com uma vasta gama de jeans e acessórios disponíveis em mais de 110 países, a Levi’s® possibilita que indivíduos ao redor do mundo expressem seu estilo pessoal.