FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Emma Stone na campanha da Louis Vuitton de outono – Divulgação / Louis Vuitton
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    POR Isabelly de Lima

    A marca de moda Louis Vuitton, sob a direção criativa de Nicolas Ghesquière, lançou uma nova campanha publicitária. Esta apresenta as atrizes Emma Stone e Jung Ho-yeon. As imagens, capturadas pelo fotógrafo norte-americano Ethan James Green, retratam as duas mulheres relaxando em um ambiente que mistura sofás antigos e modernos. Isso reflete o tema de viagens emocionais inspiradas em jornadas de trem.

    Emma Stone é vista vestindo uma variedade de peças, incluindo um vestido slipdress de veludo com estampa floral e uma blusa xadrez com gola branca plissada, combinada com jeans e botas estilo cowboy na cor mostarda. A atriz, vencedora do Oscar, fez sua estreia em campanhas da Louis Vuitton em 2018 e já promoveu as icônicas bolsas Capucines e Dauphine.

    Emma Stone na campanha da Louis Vuitton de outono – Divulgação / Louis Vuitton

    Por outro lado, Jung Ho-yeon apresenta looks que incluem um suéter com mangas amplas inspirado nos anos 1980. Como uma saia e shorts cargo de couro, além de uma blusa de veludo preto. A estrela da série “Squid Game” já participou de uma campanha para a bolsa Twist em 2022, fotografada anteriormente por Green para a coleção de outono de 2023.

    Jung Ho-yeon na campanha da Louis Vuitton de outono – Divulgação / Louis Vuitton

    Aposta em bolsas

    A Louis Vuitton está apostando fortemente na nova bolsa Express, que resgata o nome original da famosa bolsa Speedy da marca. Este modelo espaçoso é de couro granulado e pele de vitelo com detalhes em Canvas Monogram nos cabos e no sino-chave. Além de um cadeado dourado e forro em jacquard Monogram, segundo o WWD.

    A campanha publicitária será lançada nas impressões na próxima terça-feira, seguida por uma campanha dedicada a artigos de couro prevista para outubro. A coleção de outono e a bolsa Express estarão disponíveis para pré-venda digital a partir do dia 25 de julho, juntamente com um lançamento exclusivo em lojas selecionadas. Ademais, o lançamento global está programado para 1º de agosto.

    Não deixe de ver
    O Universo Onírico Sofisticado de YMA em forma de música “Cinematográfica”
    Birkin histórica! O modelo de Jane Birkin, original da Hermès, volta a quebrar recordes
    Ingrid Silva se apresenta na Pinacoteca
    Bvlgari celebra parceria com bailarina brasileira Ingrid Silva na Pinacoteca, em SP
    Alerta de tendências! João Lom revela o que vai bombar na beleza em 2026 
    All Hours Glow Foundation: Tudo sobre a nova base de YSL Beauty com foco em luminosidade
    Cloud Dancer: Gucci, Dior, Chanel e Prada já apostam na Cor do Ano de 2026
    Levi’s e Crunchyroll apresentam collab de jaquetas personalizadas com artistas brasileiras durante CCXP 2025
    Dakota Johnson usa look de Alessandra Rich no Red Sea International Film Festival 2025
    Air Jordan 4 x J Balvin: A nova collab que reforça a força do cantor no universo no streetwear
    Cloud Dancer: Como usar a cor da Pantone de 2026 nas makes? Confira dicas!