FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Emma Stone na campanha da Louis Vuitton de outono – Divulgação / Louis Vuitton
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    POR Isabelly de Lima

    A marca de moda Louis Vuitton, sob a direção criativa de Nicolas Ghesquière, lançou uma nova campanha publicitária. Esta apresenta as atrizes Emma Stone e Jung Ho-yeon. As imagens, capturadas pelo fotógrafo norte-americano Ethan James Green, retratam as duas mulheres relaxando em um ambiente que mistura sofás antigos e modernos. Isso reflete o tema de viagens emocionais inspiradas em jornadas de trem.

    Emma Stone é vista vestindo uma variedade de peças, incluindo um vestido slipdress de veludo com estampa floral e uma blusa xadrez com gola branca plissada, combinada com jeans e botas estilo cowboy na cor mostarda. A atriz, vencedora do Oscar, fez sua estreia em campanhas da Louis Vuitton em 2018 e já promoveu as icônicas bolsas Capucines e Dauphine.

    Emma Stone na campanha da Louis Vuitton de outono – Divulgação / Louis Vuitton

    Por outro lado, Jung Ho-yeon apresenta looks que incluem um suéter com mangas amplas inspirado nos anos 1980. Como uma saia e shorts cargo de couro, além de uma blusa de veludo preto. A estrela da série “Squid Game” já participou de uma campanha para a bolsa Twist em 2022, fotografada anteriormente por Green para a coleção de outono de 2023.

    Jung Ho-yeon na campanha da Louis Vuitton de outono – Divulgação / Louis Vuitton

    Aposta em bolsas

    A Louis Vuitton está apostando fortemente na nova bolsa Express, que resgata o nome original da famosa bolsa Speedy da marca. Este modelo espaçoso é de couro granulado e pele de vitelo com detalhes em Canvas Monogram nos cabos e no sino-chave. Além de um cadeado dourado e forro em jacquard Monogram, segundo o WWD.

    A campanha publicitária será lançada nas impressões na próxima terça-feira, seguida por uma campanha dedicada a artigos de couro prevista para outubro. A coleção de outono e a bolsa Express estarão disponíveis para pré-venda digital a partir do dia 25 de julho, juntamente com um lançamento exclusivo em lojas selecionadas. Ademais, o lançamento global está programado para 1º de agosto.

    Não deixe de ver
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Estherea: bolsas para todas as horas do dia
    Glamour em Wimbledon: Os looks mais recentes de Kate Middleton nas finais do torneio
    Tradição e sofisticação: Estrelas brilham em looks especiais nas arquibancadas de Wimbledon
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    Nova exposição que homenageia a Louis Vuitton chega em Osaka nesta semana
    Rihanna aposta em look da Saint Laurent para première de ‘Os Smurfs’ ao lado dos filhos
    Cher encanta com look brilhante em apresentação no desfile da Dolce & Gabbana