FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Maybelline se torna a primeira parceira de beleza da WWE – Divulgação / Maybelline New York
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    POR Isabelly de Lima

    A Maybelline New York foi oficialmente anunciada como a primeira parceira de cosméticos da WWE, a maior empresa de luta livre do mundo, marcando um marco significativo na indústria do entretenimento e da beleza.

    Este acordo inaugural resultará em a Maybelline atuando como parceira apresentadora do evento Evolution, que se destaca por ser o primeiro Premium Live Event exclusivo para mulheres da WWE. O evento ocorrerá no dia 13 de julho no State Farm Arena, em Atlanta.

    Ademais, como parte da parceria, a marca receberá visibilidade proeminente através de branding central no ringue. Além da criação de um vídeo promocional exclusivo e integração nas redes sociais, ampliando sua presença entre os fãs da luta livre.

    Amy Whang, presidente da Maybelline New York, expressou entusiasmo com a nova colaboração. “Estamos orgulhosos de nos unir à WWE e de ter a chance de colocar nossos produtos à prova máxima. Ao sermos patrocinadores do Evolution, não estamos apenas entrando no ringue; estamos apoiando uma comunidade global que inspira confiança e autoexpressão, tanto dentro quanto fora dos holofotes”, disse segundo o portal da WWE.

    Mais eventos 

    Além do Evolution, a Maybelline também manterá sua presença durante o SummerSlam. Este pela primeira vez será realizado em dois dias consecutivos, nos dias 2 e 3 de agosto no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

    Adicionalmente, a marca expandirá sua atuação dentro da série de desenvolvimento da WWE, NXT, conhecida por seu robusto e diversificado elenco de lutadoras profissionais. Além disso, a parceria abrangerá patrocínios durante as lutas, integrações nos bastidores e ativações contínuas nas redes sociais.

    Entretanto, Brit Santypal, vice-presidente sênior de marketing de parcerias da TKO, empresa-mãe da WWE, destacou a importância desta colaboração. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Maybelline, uma líder na indústria da beleza que também compartilha nossa visão de destacar indivíduos incríveis em nosso elenco”.

    Não deixe de ver
    Dua Lipa abusa de grifes em vídeo promocional dos Jogos de Inverno com Ferragamo e Dolce & Gabbana
    Chilli Beans
    Magia em detalhes! Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Harry Potter
    Crocs lança novo modelo inspirado no Lula Molusco em coleção de ‘Bob Esponja’
    Dunk Low “Embossed Baroque”
    Novo Dunk Low: Nike lança modelo com detalhes em barroco e duas colorways
    Jenna Ortega
    Do all black ao marfim sensual: Jenna Ortega brilha com BEVZA e Dolce & Gabbana
    Adidas Artemisi: O tênis que redefine uma nova era no streetwear brasileiro
    Dior girl: Anya Taylor-Joy chama atenção com dois looks da Dior e joias Tiffany & Co. em Marrakech
    Após se tornar embaixador da Chanel, A$AP Rocky estrela campanha da grife com Margaret Qualley
    Colman Domingo
    Por dentro do The Fashion Awards 2025: Tudo que você precisa saber sobre a premiação
    Moncler será a patrocinadora do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão