FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Corinthians e Nike lançam nova camisa com campanha estrelada por Veigh

    Além do músico, jogadores que marcaram a conquista e atletas do elenco atual também participam do anúncio do novo uniforme.

    Corinthians e Nike lançam nova camisa com campanha estrelada por Veigh

    Além do músico, jogadores que marcaram a conquista e atletas do elenco atual também participam do anúncio do novo uniforme.

    POR Gabriel Fusari

    O Corinthians voltou ao Maracanã (pelo menos na memória) para lançar o uniforme principal de 2025. Branco, com mangas pretas e escudo centralizado, o novo manto recria o modelo usado na final do Mundial de Clubes de 2000, no dia em que o Timão de Itaquera transformou loucura em história.

    Versão original da peça, usada nos anos 2000

    A campanha “O dia que a loucura virou mundial” junta peças importantes daquela conquista, como Edílson e Fábio Luciano, jogadores do elenco atual e o rapper Veigh. Além do lançamento, um mini-documentário revisita como aquele título mudou o futebol brasileiro dentro e fora de campo.

    Entre os detalhes da camisa, a fonte de nome e número foi atualizada a partir do desenho de 2000, com uma faixa prateada cruzando os números para marcar o Jubileu de Prata. O número 8, usado pelo capitão na final, ganhou um contorno especial como homenagem ao troféu. Dentro da gola, a inscrição “Todo Poderoso Timão” revive o grito que tomou o Maracanã. Antes mesmo da bola rolar, o Corinthians aproveitou o aquecimento para lembrar: enquanto uns ainda discutem o que é Mundial, outros levantaram a taça no Maracanã.

    A nova camisa já está à venda na Shop Timão em três versões: a Supporter, feita com tecido mais simples, escudo colado e gola preta (R$199,99); a Torcedor, com escudo bordado e gola trabalhada em preto e branco (R$349,99); e a Jogador, modelo utilizado nos jogos, com tecnologia Nike Dri-FIT ADV e escudo emborrachado em 3D (R$699,99).

    Não deixe de ver
    The North Face Purple Label SS26 traz utilitário leve, repleto de atitude urbana
    Com super capa, Juliette Binoche elege look all white da Schiaparelli para Festival de Cinema
    Zendaya aposta no bob perfeito e dita o clima de beleza para o Natal deste ano
    Supreme x Marmot une streetwear e performance na collab Fall 2025
    Kith for Columbia NSE
    Kith e Columbia encerram 2025 com coleção de esqui inspirada na natureza do Japão
    New Balance
    Tênis ou sapato? New Balance oficializa o 1906L Loafer na cor ‘Black/Angora’
    Lupo aposta no conforto e lança primeiro modelo de tênis casual da marca, intitulado ‘Origem’
    Kith lança coleção inspirada em série ‘Os Sopranos’ com Michael Imperioli em campanha
    Coleção 30 anos de Pokémon
    Pokémon 30 Anos: UNIQLO lança coleção inspirada nas artes originais em aquarela