FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Corinthians e Nike lançam nova camisa com campanha estrelada por Veigh

    Além do músico, jogadores que marcaram a conquista e atletas do elenco atual também participam do anúncio do novo uniforme.

    Corinthians e Nike lançam nova camisa com campanha estrelada por Veigh

    Além do músico, jogadores que marcaram a conquista e atletas do elenco atual também participam do anúncio do novo uniforme.

    POR Gabriel Fusari

    O Corinthians voltou ao Maracanã (pelo menos na memória) para lançar o uniforme principal de 2025. Branco, com mangas pretas e escudo centralizado, o novo manto recria o modelo usado na final do Mundial de Clubes de 2000, no dia em que o Timão de Itaquera transformou loucura em história.

    Versão original da peça, usada nos anos 2000

    A campanha “O dia que a loucura virou mundial” junta peças importantes daquela conquista, como Edílson e Fábio Luciano, jogadores do elenco atual e o rapper Veigh. Além do lançamento, um mini-documentário revisita como aquele título mudou o futebol brasileiro dentro e fora de campo.

    Entre os detalhes da camisa, a fonte de nome e número foi atualizada a partir do desenho de 2000, com uma faixa prateada cruzando os números para marcar o Jubileu de Prata. O número 8, usado pelo capitão na final, ganhou um contorno especial como homenagem ao troféu. Dentro da gola, a inscrição “Todo Poderoso Timão” revive o grito que tomou o Maracanã. Antes mesmo da bola rolar, o Corinthians aproveitou o aquecimento para lembrar: enquanto uns ainda discutem o que é Mundial, outros levantaram a taça no Maracanã.

    A nova camisa já está à venda na Shop Timão em três versões: a Supporter, feita com tecido mais simples, escudo colado e gola preta (R$199,99); a Torcedor, com escudo bordado e gola trabalhada em preto e branco (R$349,99); e a Jogador, modelo utilizado nos jogos, com tecnologia Nike Dri-FIT ADV e escudo emborrachado em 3D (R$699,99).

    Não deixe de ver
    Travis Kelce anuncia parceria com a American Eagle como diretor criativo de coleção
    Pela primeira vez, Gisele Bündchen é a musa de campanha da italiana Elisabetta Franchi
    Pool Jeans apresenta coleção limitada de peças urbanas inspirada no The Town 2025
    Do asfalto às pistas: Puma revive legado jamaicano em nova edição do H-Street
    Klaus Mitteldorf celebra 50 anos de carreira com livro MMXXV
    Jennifer Lawrence é vista com bolsa Dracula, tote bag da Dior que ainda não lançou
    Meghan Markle quebra o protocolo real! E comenta sobre regra de moda surreal da realeza
    Vibe retrô voltou com tudo! Levi’s® apresenta coleção que une tecnologia e estilo moderno
    Dove Cameron é a nova embaixadora global da marca de cosméticos Urban Decay
    Armani leva seu universo de beleza para o coração do Festival de Veneza; veja detalhes