FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Os segredos Oficina, marca masculina que virou uma das principais apostas do mercado brasileiro

    Com a chegada da linha de calçados Re-fine a expectativa é de crescimento recorde.

    Os segredos Oficina, marca masculina que virou uma das principais apostas do mercado brasileiro

    Com a chegada da linha de calçados Re-fine a expectativa é de crescimento recorde.

    POR Redação
    Este conteúdo é um branded content Oficina

    Em 2016, o empreendedor mineiro Gabriel Zandomênico chamou a atenção do então grupo Reserva ao revolucionar a modelagem de camisas sociais com um algoritmo de precisão impecável. Dois anos depois, em 2018, a Oficina inaugurava sua primeira loja no Rio de Janeiro dando início a uma história de sucesso.

    Gabriel Zamdomênico

    De lá pra cá se passaram pouco mais de seis anos e a marca de roupas sociais e casuais de toque minimalista ocupa o topo da pirâmide masculina do grupo Azzas2154 chegando à 30 lojas de operação própria em 15 cidades cidades brasileiras.

    Posicionada como uma marca de alfaiataria que preza pela excelência e peças atemporais que se alinham ao conceito de quiet luxury, a empresa tem como pilares conforto, elegância e excelência e uso de tecidos tecnológicos que não amassam e não esquentam. 

    “O Re_fine nasceu da nossa busca por um calçado que traduzisse o essencial: sofisticação sem esforço, elegância sem ostentação e versatilidade absoluta. Faz parte da nossa atual estratégia de marca um maior investimento no mercado de calçados.” Gabriel Zandomênico

    Como parte da expansão dos negócios, a grande novidade da marca para o primeiro semestre é a chegada da primeira linha de tênis em couro, camurça e knit de produção e solados próprios. Batizada de Re-fine, o lançamento apresenta oito modelos de calçados de design minimal que funcionam em diferentes looks e ocasiões do dia a dia.

    um dos modelos do novo Re-fine

    Os calçados já fazem parte do mix de produtos da Oficina, com crescimento de 50% e a expectativa é de que esse crescimento seja ainda maior com o lançamento da da linha Re-fine que chega às lojas da marca hoje (06.02).

    Não deixe de ver
    A nova era de Gucci Bloom Parfum: Fragrância apresenta vibe floral com toque solar
    O que Bella Hadid, Zoë Kravitz e Aubrey Plaza têm em comum? Anthony Vaccarello!
    Boca Rosa lança cartela de 15 produtos de lip combo e assina coleção: ‘Imenso orgulho’
    Natalie Portman estrela campanha e se torna embaixadora do novo Miss Dior Essence
    Bem-estar e luxo: Kendall Jenner é a estrela de nova campanha de outono da Alo Yoga
    Ralph Lauren revela local inusitado de desfile da coleção de primavera 2026; saiba onde será
    Nike realiza collab com a Milk Makeup e lança novo tênis, que acompanha lip balm
    A$AP Rocky usa gravata de Rihanna para tapete vermelho em Los Angeles
    Quais tendências as personagens de ‘And Just Like That’ revelam na última temporada?
    Alma de praia e luxo urbano: Em collab com Adidas, Pharrell reinventa o tênis Jellyfish