FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mulheres de 18 a 73 anos estrelam a campanha de underwear da Calvin Klein dirigida por Sofia Coppola
    Lauren Hutton para a Calvin Klein ©Reprodução
    Mulheres de 18 a 73 anos estrelam a campanha de underwear da Calvin Klein dirigida por Sofia Coppola
    POR Redação

    Lançada pouquíssimas horas depois da surreal confusão de envelopes na premiação do Oscar deste ano, a campanha masculina de underwear da Calvin Klein estrelada pelos atores do filme Moonlight – Sob a Luz do Luar virou ícone instantâneo. Depois de acertar em cheio nesse casting, as expectativas para os anúncios femininos não eram nada baixas.

    Para a campanha do Verão 17 feminino da linha, a Calvin Klein convidou ninguém menos que Sofia Coppola para dirigir uma série de vídeos em preto e branco celebrando diversidade, com mulheres de diferentes idades, dos 18 anos aos 73 anos, no casting. Sob o título “Calvin Klein or Nothing at All”, a campanha é estrelada pela atriz e modelo Lauren Hutton; as atrizes Kirsten Dunst e Nathalie Love (filha da editora da Vogue na costa oeste americana, Lisa Love); a atriz-diretora-roteirista-feminista (e uma das garotas mais legais de Hollywood) Rashida Jones; e as jovens notáveis: Chase Sui Wonders, sobrinha de Anna Sui, Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, e Laura Harrier, rising star prestes a estrelar o filme do novo reboot do Homem-Aranha.

    https://www.youtube.com/watch?v=6R2ScktVuHs

    Depois do banho de cultura pop jovem das recentes propagandas de underwear pré-Raf Simons, estreladas por Justin Bieber, Frank Ocean, James Rodríguez, Kendall Jenner e Bella Hadid, há algo de muito simples e essencial nesses novos anúncios. A inspiração de Sofia para criar a vinheta principal e spots curtos – em que as mulheres contam sobre encontros românticos e ideias de auto-apresentação -, foi o próprio histórico da Calvin Klein em fazer retratos sinceros e comemorativos. “Os comerciais do Avedon com a Andie MacDowell, as imagens da Kate Moss nos anos 90… Sinto que tudo isso causou uma impressão em mim nos meus anos de formação”, explica Coppola, mestra em retratar o universo feminino no cinema. “Quis fazer o oposto do que costumamos ver em anúncios de lingerie”.

    A campanha busca dar continuidade a esse legado, mostrando fragmentos “do que é ser uma mulher moderna” – segundo a marca. Hutton, Jones, Dunst e todas as mulheres que estampam as imagens foram escolhidas a dedo por Sofia – “são mulheres cool, inteligentes e autênticas”, a quem a diretora admira. “Acho que elas se relacionam comigo e com a câmera de um jeito diferente – elas não são como deusas, são acessíveis”.

    https://www.youtube.com/watch?v=I_cPEYCbL40

    https://www.youtube.com/watch?v=mc7pBHPTWMA

    https://www.youtube.com/watch?v=tUUyJq9qZuk

    Não deixe de ver
    Leilão de alta-costura da amfAR ganha elegância com peça exclusiva de Roberto Cavalli
    Kate Hudson
    Kate Hudson aposta em vestido transparente de Vera Wang para estreia de filme
    Fashionista como a Rachel: Jennifer Aniston usa look Givenchy em evento de ‘The Morning Show’
    Desfile Louis Vuitton
    Louis Vuitton revela próxima parada que será palco da coleção Cruise 2027
    Travis Scott estreia novo papel na Oakley ao lançar modelo inédito e reinventado de Juliet
    Charli XCX anuncia filme sobre sua trajetória no pop e bastidores de sua maior turnê
    Levi’s X De La Soul Band Tee
    Levi’s lança nova coleção de camisetas com De La Soul, banda de hip-hop
    Doni Nahmias assina coleção inspirada no filme ‘Marty Supreme’, estrelado por Timothée Chalamet
    Oakley X Miu Miu
    Oakley X Miu Miu: Collab prova que ski gear pode ser luxuoso
    Billie Eilish revisita memórias e aposta em mistério olfativo em novo perfume Your Turn II