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    Aos 21 anos, cantora britânica faz campanha para Nina Ricci e vira aposta pop
    Aos 21 anos, cantora britânica faz campanha para Nina Ricci e vira aposta pop
    POR Redação

    florriedorrieAos 21 anos, Florrie já trabalhou com grandes nomes do pop e substitui Jessica Stam em campanha de perfume ©Reprodução

    A cada seis meses, uma nova cantora pop aparece – para em alguns meses desaparecer com a mesma rapidez que surgiu. A britânica Florrie Arnold se enquadra no primeiro cenário, mas não deve cair no ostracismo com tanta facilidade.

    Seguindo os passos de Lady Gaga, Florrie compôs para outras cantoras pop antes de soltar a própria voz. Apadrinhada pelo coletivo de compositores Xenomania, ela tem um currículo de respeito: colaborou com Kylie Minogue, Cher, Pet Shop Boys e Sugababes, escrevendo, compondo, produzindo e tocando bateria. Recentemente, lançou dois remixes ao lado do produtor francês Fred Falke, numa clima nostalgia 1990s.

    Seu fator hype foi alavancado ainda mais com a escolha da faixa “Call 911” pela coletânea Kitsuné + Ponystep e por estrelar a campanha da fragrância L’Elixir, da grife Nina Ricci – posto que já foi da modelo Jessica Stam e da russa Ruslana Korshunova. No vídeo, dirigido pelo videomaker Nez, ela canta uma versão adocicada de “Sunday Girl”, do Blondie.

    Assista:

    “Panick Attack” – Fred Falke Remix

    “Call 911” – Florrie Remix

    Site oficial: florrie.com

    Myspace: myspace.com/florrie

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