FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    DROPS DE MODA: SOS Japão, Gisele em Dubai e as aulas de André Leon Talley
    DROPS DE MODA: SOS Japão, Gisele em Dubai e as aulas de André Leon Talley
    POR Redação

    Várias marcas estão se mobilizando para ajudar o Japão. A editora francesa Assouline, por exemplo, vai doar às vítimas do desastre 50% do dinheiro levantado com a venda do livro “The Light of Tokyo”, com fotografias em preto e branco feitas por Jean-Michel Berts. Já a estilista Tory Burch reverterá toda a renda levantada com a venda da camiseta que tem estampa que lembra a bandeira do Japão. No site de Lady Gaga há a venda de pulseiras com os escritos “We Pray for Japan”(nós rezamos pelo Japão).

    tory-assouline

    Camiseta de Tory Burch e livro da Assouline

    —————————————————————————————————————————–

    O vestido totalmente transparente que Kate Middleton usou em um desfile beneficente na St. Andrews University, em 2002, foi leiloado por £78 mil (aproximadamente R$ 210 mil). O comprador da peça, criada por Charlotte Todd, é desconhecido. A designer afirmou à revista “People” que o vestido foi resultado de um trabalho da faculdade e o chamou de “A Arte da Sedução”. Já para a agência de notícias “Reuters” Charlotte disse que tinha prazer em saber que sua criação “pode ter ajudado a fazer o príncipe William se interessar por Kate.” Será que o vestido foi tão poderoso assim?

    kate

    Kate Midleton em época pré-realeza: uh lalá!

    ——————————————————————————————————————————

    Sabe a campanha da H&M estrelada por Gisele Bündchen? Para ser divulgada em Dubai, algumas das fotos feitas por Daniel Jackson tiveram que passar por um tratamento digital para “vestir” melhor a top. Repare nas fotos abaixo, a roupa antes e depois de Dubai, com o colo escondido por algo que se faz passar por uma camiseta.

    gisele

    ——————————————————————————————————————————

    Uma das presenças que mais causou confusão no último São Paulo Fashion Week foi a do ator Ashton Kutcher _ acompanhado de sua esposa Demi Moore_ que veio especialmente para o desfile da Colcci. Ashton é estrela da campanha de Inverno 2011 da marca, ao lado de Alessandra Ambrósio. As fotos, clicadas por Steven, Klein foram feitas em Los Angeles. Veja o vídeo com o making off.

    ashton

    ——————————————————————————————————————————

    A italiana Dolce&Gabbana pretende inaugurar 15 lojas da grife na China só nos próximos dois anos. Hoje, são 26 pontos de venda da marca no país. Segundo informações do jornal “The Wall Street Journal”, o principal foco da Dolce&Gabbana é lançar linhas de cosméticos desenvolvidas especialmente para o consumidor chinês.

    loja-dg-shangai

    Loja envenenada da Dolce & Gabbana, em Xangai

    ——————————————————————————————————————————

    A modelo e apresentadora Tyra Banks acaba de lançar seu site, o TypeF.com. O projeto inagura com um colaborador de peso, o editor da “Vogue” americana André Leon Talley. Ele participa, ao lado de Tyra, de uma série de vídeos com conselhos e aulas de moda. O primeiro episódio é sobre como usar um trenchcoat.

    tyra-andre

    Tyra e André: aulas de estilo


    Não deixe de ver
    Mugler lançará coleção-cápsula que reinventa 24 looks icônicos e Sharon Stone estrela campanha
    Cate Blanchett aposta no mermaidcore e usa corset ornamentado por conchas e pérolas
    Labubu e Unqlo UT se unem para nova collab inédita e ‘monstruosa’ de camisetas
    Jacob Elordi em todos os seus papéis: do teen rebelde ao protagonista cult
    “Sem a internacionalização, a Granado não estaria em tanto destaque na perfumaria”
    Prévia Jonathan Anderson na Dior: entre Mbappé, Andy Warhol e sapos de alfinete
    O indie pop íntimo e indomável de Rachel Chinouriri
    Nova coleção de corsets da Artemisi é uma ode ao fetiche visual
    Tudo o que você precisa saber antes de assistir F1: O Filme
    Entre o analógico e o Digital: como Edu Nunes ressignifica o audiovisual