FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de beleza: boa ação na Shiseido, o perfume do Kaiser e novidades de make
    Drops de beleza: boa ação na Shiseido, o perfume do Kaiser e novidades de make
    POR Redação

    karl lagerfeld 3

    ©Reprodução

    Karl Lagerfeld acaba de fechar uma parceria com a editora Steidl para criar um perfume inspirado no aroma de livros, chamado “Paper Passion”. A paixão do kaiser da moda pelos livros é antiga — ele é até dono de uma livraria em Paris e pretende abrir uma outra em Nova York, junto com a Steidl. A fragrância será criada pelo perfumista alemão Geza Schön, conhecido por seus experimentos com cheiros, e será vendida embalada em um livro também chamado “Paper Passion”.

    ————————————————————————————————————————————————

    A atriz Scarlett Johansson segue como garota propaganda dos produtos de beleza da Dolce & Gabbana. Depois de ter feito campanhas de perfume, batom e mais, ela estrela anúncios da nova coleção de maquiagem da grife, inspirada no verão italiano.

    Scarlett-Johansson-for-The-New-Dolce-Gabbana-Make-Up-Look-Summer-2011-01-1024x682

    ©Reprodução

    ————————————————————————————————————————————————

    A marca japonesa de cosméticos Shiseido sentiu o impacto dos terremotos e tsunamis que atingiram o Japão no mês passado… mas nem tanto. O CEO da empresa, Hisayuki Suekawa, afirmou que a companhia ainda está avaliando o tamanho do estrago. Mas das entre 200 a 300 lojas que foram destruídas, o efeito foi de apenas 1% no total de vendas da Shiseido no Japão. No entanto, o executivo conta que a empresa tem um compromisso com o povo japonês: “Não é apenas reconstruir nossos consumidores, mas recuperar cidades inteiras às condições que tinham antes”, disse em entrevista ao portal “WWD”. Logo depois dos desastres, a grife fez uma doação em dinheiro e enviou sabonete, desinfetante e xampu seco para as vítimas. Agora, a Shiseido está preparando cerca de 30 mil kits com loção, batom, base e espelhos “para ajudar as pessoas a recuperarem um pouco de suas rotinas”, disse o CEO.

    shiseido_rouge

    ©Reprodução

    ————————————————————————————————————————————————

    Há uma nova blogueira na rede que promete fazer sucesso. Lauren Conrad — que já foi estrela de reality show, escreveu livro e assinou coleção de roupa — lançou nesta semana o thebeautydepartment.com. “Um site para todo mundo que já teve uma dúvida de beleza ou entrou em uma briga contra a escova de cabelo e perdeu” é a descrição da página que traz, diariamente, fotos e vídeos tutoriais de Lauren ensinando algum truque diferente.

    TBDwelcometotbd34

    ©Reprodução

    ————————————————————————————————————————————————

    O arquiteto Marcelo Rosenbaum é embaixador da Kiehl’s no Brasil e desenvolveu uma linha especial de ecobags para a marca, em homenagem ao Dia Mundial da Terra, comemorado em 22 de abril. A bolsa é feita em lona crua reciclada e traz a frase “O Amor é a Essência do Universo”. A ação pretende estimular o uso das sacolas de tecido em substituição às de plástico. A bolsa sai a R$ 60 na loja da Kiehl’s do shopping Iguatemi de São Paulo, e a renda arrecadada será revertida para o projeto social do arquiteto, que promove mudanças em comunidades paulistas de baixa renda. Com um preço mais justo, certamente, a ideia ganharia mais força.

    Rosenbaum fachada

    Rosenbaum e sua criação ©Reprodução
    ————————————————————————————————————————————————

    A M.A.C acaba de lançar uma nova linha de maquiagem com batons, sombras, pós e blushes inspirados no brilho e glamour do champagne. As cores são praticamente todas variações de nude com bastante brilho. A coleção foi feita especialmente para o ano novo no hemisfério norte, mas só desembarcou por aqui neste mês. Mas não precisa ser ano novo para querer caprichar no make, certo? Conheça alguns dos produtos disponíveis:

    Não deixe de ver
    MAC Cosmetics anuncia financiamento à causa de saúde na maternidade com venda de batons
    Kinraden abre primeira loja conceito da marca durante a Copenhagen Fashion Week
    KL Jay, do Racionais MC’s, estrela campanha de Dia dos Pais da Levi’s Brasil
    Fenty lança nova coleção em collab com a Puma inspirada no universo esportivo
    Simone Ashley usa vestido icônico da Jean Paul Gaultier em gravações de ‘O Diabo Veste Prada 2’
    NK inova e realiza primeiro desfile virtual da marca para apresentar edição especial de coleção
    Marca de make da Simple Organic, People Colour estreia na Copenhagen Fashion Week
    Amelia Gray brilha em nova campanha da Elyse, marca vegana de Stella McCartney
    Brooke Shields vai a evento de ‘Wandinha’ com look direto de conto de fadas gótico
    Lifestyle esportivo! Johnnie-O e NFL apresentam collab exclusiva com toque premium