FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Concurso cultural leva seis participantes ao Fashion Rio; saiba tudo aqui
    Concurso cultural leva seis participantes ao Fashion Rio; saiba tudo aqui
    POR Augusto Mariotti

    Imagem do Píer Mauá na edição Verão 2012 do Fashion Rio ©Agência Fotosite

    O Fashion Rio está promovendo um concurso cultural que vai premiar seis felizardos com um dia de acesso ao Píer Mauá na edição Inverno 2012 da semana de moda do Rio de Janeiro. A ideia é instigar as pessoas a pensar “O que é SER RIO hoje?”, refletindo sobre o que inspira e provoca e quais as imagens que evocam a alma carioca.

    Para participar é simples: quem tem Instagram só precisa compartilhar uma imagem (ou mais) que traduza a resposta para “o que é ‘ser Rio’?” – sempre assinando a foto com #FR2012. Até o dia 6 de janeiro, a organização do evento vai escolher seis participantes que ganharão acesso ao Píer Mauá (um participante por dia e dois no último dia), para registrar de perto a alma carioca presente na semana de moda.

    Além disso, as imagens mais interessantes serão publicadas no álbum “Sou Rio” no perfil oficial Fashion Rio | Rio-à-Porter no Facebook, e as fotos vencedoras ganharão também destaque no mural da fan page.

    Obs.: Para participar como convidado do Fashion Rio é necessário ter 18 anos ou mais. A organização premiará os escolhidos com acesso ao Fashion Rio (o prêmio não inclui acesso às salas de desfile).
    Não faz parte da promoção a logística de viagem/transporte para o Pier Mauá, no Rio de Janeiro.
    Ao enviar uma ou mais fotografias, o(a) participante:
    (1) garante não haver qualquer impedimento ao uso de suas imagens para as finalidades acima discriminadas;
    (2) renuncia a todos os direitos de revisão ou aprovação do uso de suas imagens;
    (3) declara ser o titular das imagens, sob as penas da Lei;
    (4) bem como que detém a autorização de uso de imagem de eventual(is) terceiro(s) fotografado(s) para os fins do presente concurso cultural.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles
    Cardi B estreia na Arábia Saudita com produção exclusiva de Gaurav Gupta
    Efeito ‘Marty Supreme’: Gwyneth Paltrow se joga em looks monocromáticos e coloridos
    Cartago lança campanha de final de ano e elege Bruno Gissoni como estrela de lançamentos
    Baron Davis X Urbane & Gallant
    Astro da NBA, Baron Davis lança coleção H.O.T.G. em parceria com a Urbane & Gallant
    Zara desembarca em Trancoso com pop-up e coleção com desenhos de FILIPE JARDIM
    Look de Kylie Jenner
    Kylie Jenner e Timothée Chalamet combinam novo look com couro vermelho ousado
    Rick Owens sem pele animal: A virada ética que redefine o luxo contemporâneo
    Burberry celebra o Ano Novo Chinês com parceria artística com de Gournay
    Nicola Coughlan, estrela de ‘Bridgerton’, usa vestido de designer irlandês e visual monocromático