FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry
    Burberry
    POR Camila Yahn

    O novo serviço Made to Order da Burberry permite gravar o seu nome na etiqueta ©Reprodução

    A Burberry, marca pioneira em inovação e tecnologia, apresenta durante o seu desfile de Inverno 2013 nesta segunda-feira (18.02) o serviço Runway Made To Order (feito por encomenda), que oferece não só a compra imediata de qualquer bolsa ou casaco após o desfile, como possibilita também a personalização da peça.

    Além de ser feita totalmente à medida do seu consumidor, a personalização inclui uma placa de metal gravada com o nome do comprador e ainda oferece a possibilidade de acessar um vídeo que rastreia todo o percurso do item – desde os sketches até a sua fabricação – apenas encostando o seu smart phone na peça. O serviço Burberry Runway Made To Order estará disponível durante duas semanas após o desfile no site da marca, sem custo adicional.

    O desfile da marca aconteceu em Kensington Gore, em Londres; assista à reprise da apresentação aqui:

    Não deixe de ver
    Quiet Luxury: O estilo de Odete Roitman está mais vivo do que nunca!
    Angel Reese é nova embaixadora global da Juicy Couture e lança coleção exclusiva
    Um zoom no visual de Taylor Swift durante participação no programa de Jimmy Fallon
    Ray-Ban e Alain Mikli unem forças em coleção cápsula ousada para o outono/inverno 2025
    Jennifer Lopez domina o street style com looks icônicos durante a divulgação de novo filme
    CeraVe anuncia patrocínio à NBA focado em cuidados com a pele de atletas
    Com looks estilosos e modernos, celebridades brilham em primeira fila de desfile da Chanel
    Selena Gomez celebra Taylor Swift com homenagem e fotos inéditas das amigas em casamento
    Retorno memorável: Nicole Kidman retoma posto de embaixadora da Chanel
    Emma Watson e time de estrelas marcam presença durante o desfile da Miu Miu