FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry
    Burberry
    POR Camila Yahn

    O novo serviço Made to Order da Burberry permite gravar o seu nome na etiqueta ©Reprodução

    A Burberry, marca pioneira em inovação e tecnologia, apresenta durante o seu desfile de Inverno 2013 nesta segunda-feira (18.02) o serviço Runway Made To Order (feito por encomenda), que oferece não só a compra imediata de qualquer bolsa ou casaco após o desfile, como possibilita também a personalização da peça.

    Além de ser feita totalmente à medida do seu consumidor, a personalização inclui uma placa de metal gravada com o nome do comprador e ainda oferece a possibilidade de acessar um vídeo que rastreia todo o percurso do item – desde os sketches até a sua fabricação – apenas encostando o seu smart phone na peça. O serviço Burberry Runway Made To Order estará disponível durante duas semanas após o desfile no site da marca, sem custo adicional.

    O desfile da marca aconteceu em Kensington Gore, em Londres; assista à reprise da apresentação aqui:

    Não deixe de ver
    Moda e performance! Em parceria, Tommy Hilfiger acelera com a Cadillac Formula 1® Team
    Sydney Sweeney encanta com vestido assinado por Galia Lahav em pós festa de Bezos
    Louis Vuitton lança a Lifebuoy Bag, bolsa em formato de boia salva vidas, e valor impressiona
    Safilo e marca de Victoria Beckham fazem parceria para nova coleção de óculos
    Wimbledon 2025 estreia com partidas de tênis e um ‘desfile’ de moda nas arquibancadas
    64 anos de Lady Diana: Os looks que marcaram a história da ícone fashion mundial
    Naomi Campbell em novo clipe: Veja outras participações da supermodelo em videoclipes musicais
    Kings Sneakers faz nova collab com a Disney e lança produtos inspirados em ‘Toy Story’ e Stitch
    Celebridades marcam presença no desfile da Jacquemus no Château de Versailles
    Chico Rei lança itens colecionáveis do Sport Club do Recife em nova colaboração