FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Para divulgar seu livro, Michelli Provensi reúne ótimo casting e grava rap que fica na cabeça
    Para divulgar seu livro, Michelli Provensi reúne ótimo casting e grava rap que fica na cabeça
    POR Camila Yahn

    Carol Ribeiro e Michelli Provensi “representando” no vídeo “All the models in the house” ©Reprodução

    Conforme o FFW adiantou na matéria sobre o novo livro de Michelli Provensi, “Preciso Rodar o Mundo”, já disponível na Livraria Saraiva por R$ 39,90, saiu nesta segunda (07.10) o clipe que a modelo gravou para ajudar na divulgação. Produzido pela Cavallaria, com o diretor Fabio Delai, o vídeo contou com a participação de amigas modelos da Way Model (agência de Michi), como Carmelita Mendes, Carol Ribeiro, Jéssica Pauletto e Talytha Pugliesi. E ainda styling de Isabel Zachow e Marcel Maia e beleza assinada por Bruno Miranda e Patrick Guisso. “A ideia inicial era gravar a música no celular e jogar na net, com a participação da modelo Drielly Oliveira, que me ajudou nos primeiros passos da letra. Na falta de uma editora, pensei: por que não usar esta ferramenta para chamar atenção para o assunto?”, conta na descrição do vídeo no YouTube.

    A letra da música é da própria modelo, e foi gravada no estúdio da Bamba Music. A ideia do clipe surgiu quando Michelli ainda não tinha uma editora para publicar o seu livro. “No meio do caminho da edição do clipe, consegui uma editora para publicar. Não tive dúvidas; meu objetivo fora alcançado antes mesmo do vídeo cair na net, porém o enredo que quero passar não mudou: o universo das modelos gera muita curiosidade, glamour é moldura para todos os assuntos e os adjetivos que nos dão dificilmente batem com a realidade”, acrescenta.

    Michelli passou o link do YouTube para um primeiro grupo de 20 pessoas, que já estão ajudando na divulgação.

    Assista abaixo ao clipe “All the models in the house” e vá já treinando a dança que promete ser a coreô do próximo SPFW:

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal