FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Oskar Metsavaht para Riachuelo: saiba mais!
    Oskar Metsavaht para Riachuelo: saiba mais!
    POR Redação

    A democratização da informação de moda está fazendo com que o fast de fast-fashion finalmente bata à porta dos brasileiros: a Renner está apostando cada vez mais nas tendências de passarela, a C&A reinaugura hoje (20/10) sua loja do Shopping Iguatemi SP com um novo foco, a Topshop vem aí… E a Riachuelo está apostando 120 mil peças em Oskar Metsavaht e sua coleção de alto-verão 2010/11.

    Na apresentação para a imprensa, na capital paulista, Flavio Rocha, vice-presidente da rede, resumiu que a vontade da parceria é transformar “o privilégio de poucos em privilégio de muitos”, sem comprometer qualidade nem design. “Disse ao Oskar para criar para seu cliente mais exigente”, explicou Rocha.

    O estilista, que participou de todas as partes do processo, enfatizou que o fato de não usar tecidos nobres como seda não tira o mérito da coleção: “O luxo é simplicidade aliada ao design”. Sobre a ampla gama demográfica da Riachuelo, Metsavaht afirmou que é a “oportunidade de outras classes sociais terem peças assinadas genuínas” e que, como criador, também considera isso “um privilégio”.

    As imagens acima foram captadas pelo próprio Metsavaht numa câmera Bolex 16mm e fazem parte da campanha, que tem direção geral de Duto Sperry, fotografia de Sion Michel e cliques de Bob Wolfenson

    Levando em conta o entusiasmo dos jornalistas presentes com as 100 peças expostas (entre masculino, feminino e acessórios), a parceria deve se tornar um sucesso – vai ter gente se trombando com a mesma regata listrada no mercado, no metrô, no Pier Mauá…

    A coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht para Riachuelo chega às lojas da rede em 16 de novembro.

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW