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    Marca de fast-fashion Topshop abre duas lojas no Brasil em 2011
    Marca de fast-fashion Topshop abre duas lojas no Brasil em 2011
    POR Redação

    topshop_dentroVitrines da Topshop e Topman na Inglaterra ©Reprodução

    A Topshop,  marca de fast-fashion britânica, anunciou na manhã desta sexta-feira (24.09) a abertura de duas lojas no Brasil. Os endereços serão nos shoppings do Grupo Iguatemi, em São Paulo_ a primeira sendo inaugurada ainda no 1º semestre de 2011. A segunda, que contará com a linha masculina Topman, será aberta no 2º semestre do mesmo ano.

    A diretora geral da Topshop, Mary Holmer, disse que o Brasil foi escolhido por ser uma fonte de inspiração para os compradores e designers há anos. E completou “Os consumidores de São Paulo buscam um produto orientado pela tendência, o que os fazem ser o cliente perfeito para a Topshop. Estamos ansiosos para uma parceria de sucesso neste mercado que tanto cresce”

    Procurada pelo FFW, a assessoria de imprensa não soube informar se as peças serão produzidas no Brasil _  o que levaria as peças a um preço mais acessível, sem a carga tributária de importação_ e se a linha de beleza será vendida em terras brasileiras.

    + topshop.com

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