FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Elle Summer Preview
    Elle Summer Preview
    POR Augusto Mariotti

    ©Divulgação

    Como parte das comemorações de seus 24 anos, a revista “Elle” organiza neste sábado (12.05) um super desfile que reúne oito grifes de moda praia em uma prévia da temporada de Primavera/Verão 2012/13, que já tem sua largada no próximo dia 22 com o início do Fashion Rio. O “Elle Summer Preview” acontece, a partir das 22:30h, em um dos maiores pontos turísticos de São Paulo, a ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida popularmente como “Ponte Estaiada”.

    Para cuidar da direção artística do evento, a “Elle” convidou Paulo Borges, CEO da Luminosidade, empresa organizadora do SPFW e do Fashion Rio. Além de Borges, o “Elle Summer Preview” terá as presenças de tops internacionais e atrações musicais, como as DJs do grupo De Polainas, as banda Sabonetes e Groove Samba, além de uma batalha sonora entre Dudu Bertholini e Rita Comparato, estilistas da Neon, que participarão da ocasião duelando nas picapes. Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Tryia são as marcas que trarão o charme e as cores das praias brasileiras ao asfalto paulistano.

    ©Divulgação

    Para aproximar a moda à democracia cultural de São Paulo, o evento será transmitido ao vivo, a partir das 22h, pelo site da “Elle” e pelo portal “Modaspot”. Após o término do desfile, a “MTV” brasileira ainda exibirá durante sua programação cápsulas de informação e imagens exclusivas.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW