FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: documentário sobre t-shirts, Kate Moss, Terry Richardson e +
    Drops de moda: documentário sobre t-shirts, Kate Moss, Terry Richardson e +
    POR Redação

    joias-vogue“Vogue” italiana prepara mostra de fotos de joias ©Reprodução/Jamie Nelson

    Milão, na Itália, receberá uma exposição de fotos dedicada a joias. A editora-chefe da “Vogue” italiana, Franca Sozzani, anunciou a notícia em seu blog e a equipe editorial da revista já escolheu algumas fotos da seção de joalheria do site. Para a mostra, serão escolhidas obras de dez fotógrafos e um desses profissionais pode ser selecionado para fotografar a campanha de uma renomada marca de joias.
    _________________________________________________________________________________________

    ju-oliviapalermo-fashionrioverao2012-105Olivia Palermo, nova blogueira no pedaço ©Juliana Knobel

    A socialite Olivia Palermo, que esteve no Brasil para desfilar para a Coca-Cola Clothing no Fashion Rio, vai investir em uma nova empreitada: virar uma blogueira de moda. Uau, que novidade… Olivia contou ao “WWD” que o blog terá dicas de estilo e deve ser lançado no meio do verão do hemisfério norte. Olivia não está sozinha nesse mundo de famosinhas que viraram blogueiras. Lembra do “The Beauty Department”, de Lauren Conrad?
    _________________________________________________________________________________________

    camisetasDocumentário conta história das camisetas ©Divulgação

    O canal francês Canal+ exibiu na semana passada o documentário “T-shirt Stories”, que investiga a história e o poder das tão populares T-shirts. O filme, dirigido pelos jornalistas franceses Dimitri Pailhe e Julien Potart, capta a incrível influência cultural das camisetas e conta história de gente criativa e apaixonada pelas camisetas, como o fundador da American Apparel, Dov Charney, o ex-vocalista do Sex Pistols Johnny Rotten e o skatista Tony Alva. O documentário, produzido especialmente para o Canal+, foi exibido no dia 29 de junho, mas um DVD com o filme já foi lançado e está sendo vendido na Colette. Veja o trailer:

    T-SHIRT STORIES TRAILER from Julien Potart on Vimeo.
    _________________________________________________________________________________________

    nicolaNicola Formichetti nega que não gosta de trabalhar com modelos GG ©Reprodução

    Depois da “W Magazine” ter publicado uma entrevista com Nicola Formichetti onde ele afirmava já ter abandonado uma sessão de fotos após descobrir que seus modelos eram cheinhos, o estilista fez questão de negar os fatos em sua página no Facebook. “Eu sei que deveria deixar para lá, mas realmente odeio quando os jornalistas escrevem o que querem. ‘Eu não trabalho com pessoas gordas’… Por que alguém diria isso? Você não precisa ser magro para ser lindo. Não acreditem em tudo o que vocês leem”, afirmou. Nicola também postou em seu perfil fotos de editorais estrelados por modelos plus-sizes. “Sempre trabalhei com diferentes tipos de corpo”, completou.
    _________________________________________________________________________________________

    moss-hince-terryBeijo dos noivos Jamie e Kate ©Reprodução/Terry Richardson

    O fotógrafo Terry Richardson postou em seu blog, “Terry’s Diary”, fotos super insiders do casamento de Kate Moss e Jamie Hince. Veja na nossa galeria os retratos dos convidados da festa, como Jude Law, Jack White e Paul McCartney.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!