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    Drops de moda: a revista de Carine Roitfeld, Tom Ford anti-bullying, e +!
    Drops de moda: a revista de Carine Roitfeld, Tom Ford anti-bullying, e +!
    POR Redação

    Carine Roitfeld ©Terry Richardson/Reprodução

    Lembra que o FFW falou sobre a possibilidade de Carine Roitfeld começar sua própria revista? Pois a possibilidade vai virar realidade em setembro, para quando está previsto o lançamento da publicação da ex-editora da “Vogue” Paris. Carine afirmou ao “WWD” que a ênfase será em “moda com muita liberdade”, e que ela está indo para Nova York para começar a trabalhar no projeto – o que fortalece os rumores de que ela estaria negociando com o mesmo grupo responsável pela “Visionaire”, “V Magazine” e “VMan”, revistas com as quais ela já colaborou.

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    Zac Posen ao fim do seu desfile Inverno 2012 ©ImaxTREE

    Zac Posen anunciou que vai entrar no mercado dos óculos de sol em uma colaboração com a fabricante Illesteva. A coleção limitada, com modelos a parte de US$ 300, vai começar a ser vendida em abril na Opening Ceremony, Collete e no site Illesteva.com. “À medida em que desenvolvemos a marca Zac Posen, os óculos de sol permitem que eu mantenha um elemento de brilho e atitude para as roupas que fazem a transição para o dia”, afirmou o estilista.

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    Tom Ford ©Reprodução

    Tom Ford fechou uma parceria com a Gay, Lesbian & Straight Education Network, organização que luta pelo desenvolvimento do senso de igualdade independentemente de orientação sexual em ambientes escolares, para divulgar um projeto anti-bullying. A ideia é atrair cineastas para que eles apresentem novos vídeos para a campanha de serviço público “Think Before You Speak” (“Pense antes de falar”), lançada em 2008 e que procura conscientizar os adolescentes sobre as consequências da utilização de termos anti-LGBT.

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    Alguns modelos da primeira coleção completa de sapatos da Longchamp ©Divulgação

    A francesa Longchamp, já estabelecida por suas bolsas-desejo, anunciou que vai começar a comercializar uma linha fixa de sapatos para complementar as bolsas – até agora, a marca só tinha lançado alguns modelos de sapatos em edições especiais. Os preços vão variar entre US$ 285 e US$ 735, e estarão disponíveis no mercado internacional a partir de julho. Quanto ao Brasil, ainda não há informações sobre se a coleção chegará completa e a que preços, mas espera-se que todas as lojas da marca, inclusive as que estão para abrir no Shopping Iguatemi e no futuro JK, em São Paulo, recebam pouco a pouco as novas peças.

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    Funcionários limpam a vitrine da flagship de Alexander Wang ©Reprodução

    No início da semana a flagship de Alexander Wang no bairro do SoHo, em Nova York, foi alvo de um ataque de ovos – os funcionários da loja tiveram como primeiro trabalho do dia limpar as enormes vitrines sujas de ovo. Ainda não se sabe se o ataque tem relação com a recente divulgação de que o estilista está sendo processado por suposta violação de leis trabalhistas.

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