FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW Inspirações: a top Talytha Pugliese declara sua paixão pelo Rio
    FFW Inspirações: a top Talytha Pugliese declara sua paixão pelo Rio
    POR Redação

    Por Camila Yahn

    taly 2©Reprodução

    Como você já deve ter visto, o FFW tem uma nova seção, Inspirações. Vamos trazer para perto o universo de profissionais criativos de diversas áreas, com uma simples questão: “quem e o que te inspiram no momento?”.  A estreia foi com o stylist e editor de moda Paulo Martinez e, na semana seguinte, falamos com exclusividade com a musa do burlesco Dita von Teese.  Hoje temos a participação da modelo Talytha Pugliese, que traz inspirações mais sensoriais. Aguardem os próximos convidados e… inspire-se!

    Talytha, o que te inspira?

    “O que sempre me inspirou a vida toda foi e é a música! Música em geral, mas pricipalmente as que falam de amor, aquelas que deixam os pelos do braço arrepiados, sabe (risos)?

    O que eu mais tenho escutado no momento é samba. Durante três meses convivi com o sambista Arlindo Cruz lá no programa da Regina Casé, do qual eu também fazia parte. Eu já o admirava muito antes de conhecê-lo, sempre gostei de samba e era fã dele, mas agora eu tô realmente amando! Arlindo é um artista completo, com uma voz incrível, além de ser um dos maiores compositores do Brasil e uma pessoa muito especial. Ainda na música, gosto muito do Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, todos esses são samba de raiz, mais antigos e muito inspiradores para a minha vida em geral. São artistas que passam uma alegria de viver, que faz a gente se sentir bem e não há nada mais inspirador do que isso.

    taly arlondoTalytha e Arlindo Cruz

    Tenho passado muito tempo no Rio de Janeiro, que é uma das minhas cidades preferidas no mundo, e que também me inspira muito, não só pela beleza, mas pelo estilo de vida do carioca. Eu me sinto bem e feliz por estar perto de pessoas que têm essa energia, essa felicidade espontânea, sem motivo certo. São sentimentos que fazem eu me sentir mais brasileira.

    taly rio©Talytha Pugliese

    O lugar que eu mais amo no Rio é a praia, pode ser quaquer uma, me sinto privilegiada por estar ali. E lá também é o lugar pra ir pro samba, sempre tem e são maravilhosos!”.

    taly 2©Reprodução

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW