FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW fashion digest: o número da sorte de Katie Grand, censura e +!
    FFW fashion digest: o número da sorte de Katie Grand, censura e +!
    POR Camila Yahn

    censura 10Guinevere van Seenus duplamente censurada: por espuma e tarjas brancas ©Divulgação

    Censura fashion na edição de inverno 2010 da revista “Ten”. A modelo Guinevere van Seenus aparece toda coberta por uma espuma que faz as vezes de tapa-sexo cobrindo suas partes mais íntimas. Porém, parece que só isso não foi suficiente. Quem for atrás da publicação nas bancas irá encontrá-la com duas trajas brancas cobrindo seios e vagina da modelo. Não precisava, né?

    + Site oficial: 10magazine.com

    _________________________________________________________________________________________

    love-magazine-coversAs quatro últimas capas da “Love”: Kelly Brook, Sienna Miller, Agyness Deyn e Ms. Perfect ©Divulgação

    As quatro últimas capas da quarta edição da revista “Love” já estão rolando na internet. Agyness Deyn, Sienna Miller, Kelly Brook e Ms. Perfect (uma boneca criada por Marina Bychkova) são as modelos que completam o outro quarteto formado por Alessandra Ambrósio, Gisele Bündchen, Rosie Huntington e Lauren Hutton. Em sua edição #3, a “Love” já havia apostado em oito capas diferentes com oito modelos nuas segurando cordas e com tarjas de censura. Qual será a mística de Katie Grand com o número 8?

    _________________________________________________________________________________________

    Um dos editoriais da edição de setembro da “Dazed & Confused” ganhou vídeo e caiu na web. Inspirado na rebeldia adolescente, o ensaio com styling de Robbie Spencer ganhou vida _literalmente_ com direção de Sharif Hamza. Veja acima!

    _________________________________________________________________________________________

    Pela primeira vez o CFDA confirma parceria com uma revista de moda que não é a “Vogue”. O Council of Fashion Designers of America irá se unir a tradicionalíssima “Harper’s Bazaar” para uma ação paralela durante a New York Fahsion Week, com objetivo de promover novos designers de acessórios.

    + CFDA: cfda.com

    _________________________________________________________________________________________

    Depois da presença do editor da “Vogue” americana no corpo de jurados, a 14ª temporada do America’s Next Top Model promete trazer importantes nomes da moda para avaliar as modelos. A série que estreia no dia 8 de setembro nos EUA terá convidados como Roberto Cavalli, Diane Von Furstenberg, Patricia Field, Zac Posen, os fotógrafos Matthew Rolston, Patrick Demarchelier, Francesco Carrozzini, as modelos Karolina Kurkova e Margherita Missoni, e a editora da “Vogue” italiana, Franca Sozzani (já leu a entrevista exclusiva que ela concedeu ao FFW?). Nesta edição do programa, a vencedora vai ganha ruma capa da “Vogue Italia”. Nada mau, né?

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar