Banda britânica Yuck faz show curto e fofo em São Paulo; veja como foi

22/06/2011

por | Cultura Pop

Texto e fotos Juliana Knobel

yuckshow_012Palquinho fofo da apresentação do Yuck

A banda inglesa Yuck, uma das mais hypadas do momento, se apresentou na terça-feira (21.06), em São Paulo, em um evento da Puma para convidados. Formado pelos amigos Daniel, Mariko, Jonny e Max, o grupo já é super comentando em sites e blogs especializados, mas ainda tem uma carreira muito curta e não são tão conhecidos por aqui. Muito bacana a iniciativa da marca apostar em uma banda relativamente nova para trazer ao Brasil, pena que o evento era fechado.

Em um show curto, com menos de uma hora de duração, o grupo tocou algumas faixas do seu primeiro e único disco, que leva o nome do grupo, além da faixa “Milkshake”, o “segundo lado A” do single “Shook Down”.

yuckshow_005

A festa aconteceu no União Fraterna, no bairro da Lapa, geralmente usado para bailes da terceira idade. Apesar do forte calor (o guitarrista Max Bloom chegou a comentar que essa foi a primeira vez em que ele precisou usar uma toalha para secar o rosto durante um show), grande parte do público assistiu animada a apresentação, pedindo músicas para a banda e cantando junto, especialmente em faixas como “The Wall” e “Get Away”.

yuckshow_010

Tags: , ,