flea na campanha da collab Dries Van Noten e Stüssy. foto: tyrone lebon

Stüssy e Dries Van Noten e a colaboração mais inesperado do ano

Marca californiana de streetwear se junta ao estilista belga em collab que une seus universos particulares

Stüssy e Dries Van Noten e a colaboração mais inesperado do ano

Marca californiana de streetwear se junta ao estilista belga em collab que une seus universos particulares

POR Redação
flea por tyrone lebon

Por essa colaboração nem nós esperávamos. O designer belga Dries Van Noten juntou-se a Stüssy em uma coleção que funde vários códigos das duas marcas.

Embora talvez seja uma junção bastante inesperada inesperado de marcas, a collab Stüssy x Dries Van Noten – que chega em 18 de novembro em lojas selecionadas, nas lojas da Dover Street Market, nas boutiques da Dries Van Noten, nos sites stussy.com e driesvannoten.com – combina perfeitamente o estilo descontraído da Califórnia com o universo das cores e estampas de Dries.

flea por tyrone lebon

A coleção inclui camisetas e jeans tingidos, calças de moletom estampadas no tie dye, um terno incrustados de strass e muito mais. No verdadeiro estilo do designer belga, há muitas estampas lúdicas e experimentais – rosas incendiadas, flores no formato da bola oito da sinuca assinatura da Stüssy, um vaso de bong pintado com spray, além de um logo que funde a assinatura das duas marcas.

A campanha, fotografada por Tyrone Lebon, estrela o baixista do Red Hot Chili Peppers Flea se divertindo com as roupas enquanto toca seu baixo ou joga basquete.

Não deixe de ver
Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
Lyas: entre o humor e a moda
Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
Por que todo mundo está falando de Alaïa?