Para o Grammy Awards de 2026, Miley Cyrus cruzou o tapete vermelho ao lado de seu noivo, Maxx Morando. Aliás, apostou em uma estética que exalava o “rock parisiense”. Vestindo a grife Celine da cabeça aos pés, a cantora surgiu com uma produção da coleção Primavera 2026.
O look era uma jaqueta de couro preta, calça de alfaiataria e sapatos de verniz. Além disso, o visual foi arrematado com acessórios marcantes da marca, como os óculos Triomphe 01 e luvas de couro. O visual trouxe uma dose extra de personalidade com o uso de um broche personalizado com suas iniciais, “MC”, de acordo com o Red Carpet Fashion Awards.
Embora o acessório possa ser visto como um exagero por alguns, ele reforça a essência de Miley, que historicamente utiliza o excesso como uma ferramenta intencional de estilo, fugindo da sutileza.

Mais sobre o look de Miley Cyrus no Grammy 2026
Diferente de ocasiões anteriores em que o caimento de peças de couro não favoreceu a artista — como em eventos da Saint Laurent e no Vogue World 2025 —, desta vez a jaqueta Celine funcionou. Mesmo que o broche chamativo pudesse parecer inusitado no papel, a atitude de Miley convenceu e sustentou a produção.
Para finalizar, a cantora utilizou anéis da grife Pomellato estrategicamente posicionados sobre as luvas, combinados com brincos da linha Iconica. Enquanto Miley Cyrus brilhava com acessórios maximalistas, Maxx Morando seguiu uma linha mais contida. Ele também vestiu Celine, mas em uma proposta consideravelmente mais discreta que a da noiva.