FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    MARCA DE BELEZA DE HARRY STYLES LANÇA COLEÇÃO ESPECIAL COM ESTILISTA BRASILEIRO MARCO RIBEIRO

    Conforme noticiamos no início da semana no Instagram do FFW, a Pleasing, marca de produtos de beleza criada pelo cantor Harry Styles, lançou hoje sua coleção desenvolvida em parceria com o estilista brasileiro Marco Ribeiro, durante seu desfile na Paris Fashion Week.

    Segundo a marca, a escolha das cores e dos tons dos produtos foi liderada por Marco, e tem como proposta atuar como ferramentas para a criatividade e a experimentação.

    O visual leve, divertido e colorido – ponto em comum das duas marcas – foi o ponto de partida para a criação dessa que é a primeira coleção  de maquiagens da Pleasing, já que, até então, a marca havia lançado apenas esmaltes e produtos de cuidados para a pele.

    A coleção Pleasing x Marco Ribeiro conta com itens em edição limitada como pigmentos em pó e cremosos, um gloss multiuso, além de 5 cores inéditas dos famosos esmaltes da marca – cuja embalagem já se tornou cult entre os aficionados por beleza.

    A proposta da coleção é de trazer liberdade no uso e na aplicação, e por isso a Pleasing afirma que pensou em produtos que podem ser aplicados com os dedos, esponjas ou pincéis, e usados de forma pura ou até misturados com água, criando uma fórmula fluida e vibrante.

    Todos os produtos podem ser adquiridos no site da marca: https://pleasing.com

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’