FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Geração iPad: veja a primeira revista (de moda!) para o gadget
    Geração iPad: veja a primeira revista (de moda!) para o gadget
    POR Redação

    O iPad começou a ser vendido mundialmente no início de abril, mas para os fashionistas a maior das novidades é a primeira publicação que vai usar o novo gadget da Apple como plataforma para suas edições: a “Interview”, criada por Andy Warhol nos anos 1970 e que deu a volta por cima em 2008 sob o comando de Fabien Baron.

    c85fe0f6334cbce9_-1Carey Mulligan na primeira edição iPad da “Interview” © Reprodução

    A primeira edição da “Interview” para iPad vem com 330 “telas” de imagens e textos assinados por gente como Ke$ha, Justin Bieber e Kellen Lutz, além de um editorial de moda fotografado por Terry Richardson e mais um vídeo de 20 minutos dirigido por Bruce Weber, tudo isso por US$ 0,99 (você não leu errado: noventa e nove centavos de dólar), na iTunes Store. A revista impressa chega às bancas no dia 12 de abril, e custa cerca de R$ 30 aqui no Brasil.

    A Condé Nast divulgou que está preparando edições de suas revistas para o iPad também, mas a “Vogue” e a “W” acabaram ficando de fora do projeto que aprovou apenas versões dos títulos “Wired”, “GQ”, “The New Yorker”, “Vanity Fair” e “Glamour”.

    Se você não tem um iPad, dá pra ver um demo de como funciona a “Interview” no aparelho:



    Não deixe de ver
    Gloria Groove surge como Madame Morrible, de ‘Wicked’, pela primeira vez
    Doha receberá gala organizado por Anna Wintour, Sheikha Al Mayassa e mais em 2025
    Pinacoteca de São Paulo e CHANEL criam residência para mulheres artistas
    Dakota Johnson encanta em red carpet com vestido prateado minimalista da Gucci
    MinGyu dá nova cara ao jeans clássico da Calvin Klein durante a campanha Fall 25
    Estilo dentro e fora das quadras! Taylor Fritz brilha na campanha de outono da BOSS
    Michael Kors revela campanha de outono 2025 com Suki Waterhouse em Roma
    Loewe apresenta Jiang Qiming como novo embaixador global da marca; saiba mais
    Vans apresenta Future Clog: Tamanco futurista ousado e cheio de personalidade