FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Cecilia Prado e UNICEF se unem em iniciativa solidária

    A ação quer criar mais oportunidades para jovens vulneráveis

    A estilista mineira Cecilia Prado, dona de marca homônima de destaque nacional e internacional, com foco no tricô e em processos artesanais, lança seu mais novo projeto de impacto socioambiental.

    Uma coleção de xales e ponchos produzidos a partir do reuso de materiais têxteis que seriam descartados pela marca. Estima-se que ao longo de 2021 mais de meia tonelada de resíduos sejam reaproveitados e ganhem nova vida em peças novas. Para este projeto, Cecília Prado abriu a oportunidade de contratação de jovens aprendizes da cidade onde se localiza a fábrica, em Jacutinga, que tiveram a oportunidade de ingressar na empresa e fazer planos de carreira através da iniciativa.

    Os itens da nova coleção serão vendidos com exclusividade no e-commerce da marca e na Farfetch, com 70% da receita gerada revertida para o UNICEF-Brasil, que aplicará os recursos em iniciativas que visam criar mais oportunidades para adolescentes e jovens vulneráveis no Brasil.

    Cecília Prado e Farfetch | Divulgação
    Cecília Prado e Farfetch | Divulgação
    Não deixe de ver
    The North Face Purple Label SS26 traz utilitário leve, repleto de atitude urbana
    Com super capa, Juliette Binoche elege look all white da Schiaparelli para Festival de Cinema
    Zendaya aposta no bob perfeito e dita o clima de beleza para o Natal deste ano
    Supreme x Marmot une streetwear e performance na collab Fall 2025
    Kith for Columbia NSE
    Kith e Columbia encerram 2025 com coleção de esqui inspirada na natureza do Japão
    New Balance
    Tênis ou sapato? New Balance oficializa o 1906L Loafer na cor ‘Black/Angora’
    Lupo aposta no conforto e lança primeiro modelo de tênis casual da marca, intitulado ‘Origem’
    Kith lança coleção inspirada em série ‘Os Sopranos’ com Michael Imperioli em campanha
    Coleção 30 anos de Pokémon
    Pokémon 30 Anos: UNIQLO lança coleção inspirada nas artes originais em aquarela