FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    ApexBrasil abre inscrições para levar marcas locais sustentáveis à Milão Fashion Week

    20 marcas brasileiras irão expor e vender seus trabalhos na temporada de moda de Milão. Entenda como levar sua marca

    ApexBrasil abre inscrições para levar marcas locais sustentáveis à Milão Fashion Week

    20 marcas brasileiras irão expor e vender seus trabalhos na temporada de moda de Milão. Entenda como levar sua marca

    POR Gabriel Fusari

    Já pensou em mostrar seu trabalho para o mundo e, de quebra, ajudar o meio ambiente? Então, fique ligado, pois a Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) vai levar 20 marcas brasileiras selecionadas para apresentar suas coleções em Milão, durante a próxima semana de moda de pret-à-porter feminino, entre os dias 18 e 20 de setembro. 

    A seleção das marcas vai contemplar negócios com foco em coleções femininas e masculinas, além de acessórios e calçados de diversas regiões do Brasil, que atendam a critérios de sustentabilidade e estejam comprometidos com boas práticas ambientais, sociais e de governança (ESG). 

    As empresas escolhidas vão ser preparadas com uma mentoria, suporte de curadoria na escolha das peças para exposição e reuniões com compradores interessados. As inscrições para a seletiva devem ser feitas no site da Apex até o próximo dia 24 de julho.

    Não deixe de ver
    A$AP Rocky usa gravata de Rihanna para tapete vermelho em Los Angeles
    Quais tendências as personagens de ‘And Just Like That’ revelam na última temporada?
    Alma de praia e luxo urbano: Em collab com Adidas, Pharrell reinventa o tênis Jellyfish
    Vans anuncia SZA como primeira diretora artística da marca com parceria de muitos anos
    O vestido brasileiro usado por Carrie Bradshaw na terceira temporada de ‘And Just Like That’
    Carrie Bradshaw se despede das telas: Relembre looks duvidosos usados pela personagem
    Tommy Hilfiger aposta no luxo esportivo com cápsula exclusiva com SailGP
    Joias Tiffany & Co. e bolsa da Cult Gaia: O look grifado de Giulia Be para casamento nos EUA
    Após quatro anos no comando, o CEO Jacopo Venturini se despede da Valentino
    Jogador Jude Bellingham, do Real Madrid, estrela campanha masculina da Louis Vuitton