FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    ‘Segundo Capítulo’: Approve e NFL lançam nova coleção streetwear com foco em criatividade

    Dessa forma, a marca reafirma seu papel como uma das principais marcas brasileiras de streetwear e destaca a influência do futebol americano

    Approve apresenta nova coleção em parceria com a NFL – Reprodução/Instagram (@approve)

    ‘Segundo Capítulo’: Approve e NFL lançam nova coleção streetwear com foco em criatividade

    Dessa forma, a marca reafirma seu papel como uma das principais marcas brasileiras de streetwear e destaca a influência do futebol americano

    POR Manuela de Azevedo

    A NFL se une mais uma vez à marca brasileira Approve para lançar uma nova coleção streetwear, fortalecendo uma parceria que já se consolidou no mercado da moda urbana. Intitulada “Segundo Capítulo”, a colaboração chega como uma evolução criativa da primeira edição, apresentada em agosto do ano passado. Com isso, as marcas reafirmam o elo entre o estilo urbano brasileiro e o universo do futebol americano.

    Com mais de 20 peças inéditas, a nova coleção da Approve em parceria com a NFL aposta em modelagens ousadas, identidade visual marcante e referências diretas aos principais times da liga. Entre os destaques estão os conjuntos corta-vento, jaquetas college, moletons oversized, camisetas com estética estonada e calças esportivas que resgatam o visual dos uniformes clássicos. Além disso, a cartela de cores transita entre o preto versátil e os tons que remetem às equipes.

    Mais detalhes

    A Approve manteve o DNA do streetwear ao desenvolver peças unissex que priorizam conforto e liberdade de movimento, atendendo a uma audiência cada vez mais diversa. A escolha por tecidos encorpados e cortes amplos, por exemplo, reforça a proposta de versatilidade. Enquanto detalhes como bordados, estampas discretas e referências old school ampliam o apelo visual da linha.

    A estética esportiva permanece como fio condutor da coleção, especialmente nas jaquetas e calças com pegada retrô. Já os croppeds e camisetas estonadas introduzem elementos contemporâneos que dialogam com o street style global. Entretanto, essa mistura entre o clássico e o moderno evidencia o compromisso da Approve em entregar peças que unem moda, cultura e autenticidade.

    A campanha de lançamento, divulgada nas redes sociais da marca nesta segunda-feira, 25, contou com a participação dos artistas Kayblack e MC Caveirinha, que desfilaram os novos looks em vídeos cheios de atitude. Por fim, as peças já estão disponíveis no site oficial da Approve, nas lojas físicas da marca, na NFL Shop e na POP-UP SportsAmérica.

    Não deixe de ver
    Alison Brie
    Couro e all black! Os looks no red carpet da estreia de ‘Truque de Mestre’ em Nova York
    Emma Roberts estrela a primeira campanha de celebridades da Loft; confira
    Nova coleção da Life by Vivara com Marina Ruy Barbosa
    Life by Vivara lança coleções ‘Lagoon’ e ‘Dunas’ em campanha com Marina Ruy Barbosa
    Elle Fanning
    Elle Fanning finaliza look luxuoso com bolsa icônica Chanel Egg para evento do MoMA
    Glinda style! Ariana Grande usa Balenciaga na estreia de ‘Wicked: For Good’, em Singapura
    Nova diretora administrativa da Hermès
    Anne-Sarah Panhard é a nova diretora administrativa da Hermès Perfumes and Beauty
    Vivienne Westwood e NANA apresentam collab com coleção cápsula icônica
    Ricardo Almeida renova parceria e assina o visual da Seleção Brasileira 2026
    Estrelas de 'All's Fair'
    Tapete rosa no Cristo: Elenco de ‘All’s Fair’ encerra turnê no Brasil com muito glamour
    Ateliê Marc Andrade: moda feita à mão entre o forró e o pop