FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Rider lança chinelo R Bold com Filipe Ret e Caio Luccas

    Os músicos chegam à campanha especial com uma mensagem sobre como o coletivo é parte fundamental na cocriação do futuro.

    Rider lança chinelo R Bold com Filipe Ret e Caio Luccas

    Os músicos chegam à campanha especial com uma mensagem sobre como o coletivo é parte fundamental na cocriação do futuro.

    POR Redação

    A Rider anunciou o lançamento da nova linha de Chinelos Pro com Filipe Ret e Caio Luccas, com destaque para o Rider R Bold, que resgata os modelos difundidos pela marca nos anos 1990, com tecnologia R-System, repaginados para o presente. A tecnologia atual garante ainda mais conforto ao calçado, além de uma identidade visual única com a sola robusta e acabamento diferenciado. A linha conta ainda com o Rider Sprint e o Rider RW.

    Numa celebração do “corre”, da criação de um futuro em conjunto, os artistas do rap e trap brasileiros trazem esses valores para a nova campanha. Os chinelos já estão disponíveis para compra em valores que vão de R$ 59,99 a R$ 149,99.

    Não deixe de ver
    64 anos de Lady Diana: Os looks que marcaram a história da ícone fashion mundial
    Naomi Campbell em novo clipe: Veja outras participações da supermodelo em videoclipes musicais
    Kings Sneakers faz nova collab com a Disney e lança produtos inspirados em ‘Toy Story’ e Stitch
    Celebridades marcam presença no desfile da Jacquemus no Château de Versailles
    Chico Rei lança itens colecionáveis do Sport Club do Recife em nova colaboração
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação