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    Notthesamo completa 10 anos com novidades

    A plataforma anuncia a criação de um clube de criadores de conteúdo, além de uma nova temporada de seu podcast e o lançamento de uma nova coleção.

    Notthesamo completa 10 anos com novidades

    A plataforma anuncia a criação de um clube de criadores de conteúdo, além de uma nova temporada de seu podcast e o lançamento de uma nova coleção.

    POR Julia Lange

    Em 2014, Bruno Luciano e Emerson Souza criavam a Notthesamo – nome que homenageia o artista-plástico Basquiat e seu pseudônimo “samo”, e transforma em manifesto o objetivo primário da plataforma: enfrentar a elitização da informação de moda e se aprofundar na cultura urbana. Na nova década, muitos são os motivos para celebrar: agora o hub criativo anuncia que também possui o próprio casting de influenciadores.

    O grupo é formado por profissionais do meio criativo que vêm de todas as áreas e verdadeiramente agregam valor na criação de conteúdo, especialmente no mercado da moda e cultura urbana. Nomes como Paula Saula, Isadora Garcia, Fernanda Ashiro, Will Cypriano, Ully Correa, Caio Bigodi, Arthur Hamada e diversos outros fazem parte da seleção.

    “O objetivo do novo braço da Notthesamo Creators é materializar nossa comunidade ao mercado. Criadores que já participam de nossos projetos agora contarão com nosso impulso ativo em suas carreiras. Buscaremos gerar oportunidades e ampliar a capacidade criativa de nossa comunidade no mercado” diz Bruno Luciano, fundador e diretor criativo da plataforma.

    Além disso, uma nova temporada do podcast que discute sobre o streetwear vem aí, com nomes como Augusto Mariotti, editor chefe do FFW, como convidado. Você pode conferir o episódio completo abaixo.

    Finalmente, para fechar com chave de ouro, a Notthesamo anunciou também o lançamento de uma coleção exclusiva de jeans, que inclui calças e jaquetas adornadas com o monograma da marca. A colaboração é em parceria com a Vicunha Têxtil e estará disponível para compra a partir do dia 15 de abril.

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