FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Arnette apresenta Thiago Veigh como primeiro embaixador brasileiro
    Arnette anuncia Thiago Veigh como primeiro embaixador no Brasil – Reprodução/Divulgação (Arnette)
    Arnette apresenta Thiago Veigh como primeiro embaixador brasileiro
    POR Manuela de Azevedo

    A Arnette, marca californiana de óculos criada em 1992 por Greg Arnette, acaba de anunciar uma novidade que promete movimentar o cenário fashion nacional. A grife nomeou o rapper Thiago Veigh como seu primeiro embaixador no Brasil, estreitando de vez os laços com as tendências de street style e o universo do trap.

    Conhecido pelo visual que mistura atitude e estilo, Veigh representa uma geração que usa a moda como forma de expressão. A escolha do artista vai ao encontro do DNA da Arnette. Que sempre transitou entre o streetwear, a liberdade criativa e o design com personalidade.

    Com a parceria, a marca aposta em uma comunicação ainda mais próxima do público jovem, conectando moda e cultura de forma relevante. A proposta é clara, usar a força de Veigh para impulsionar o estilo urbano e ampliar o alcance da marca no Brasil. Mas claro, sem abrir mão da originalidade que a consagrou.

    Confira os detalhes

    A estreia do rapper como rosto da marca acontece na nova campanha da Arnette, que mergulha no visual nostálgico dos anos 1990 e 2000. Os modelos apresentados trazem um visual retrô repaginado, ao mesmo tempo em que incorporam inovações sustentáveis. Além disso, alguns modelos contam com armações feitas em nylon de base biológica e detalhes em borracha biológica injetada. Refletindo o compromisso da marca com inovação consciente.

    Ao mesmo tempo em que reforça sua presença no país, a Arnette amplia sua narrativa global, apostando na mistura de música, comportamento e moda como pilares estratégicos. A ideia é transformar a marca em uma referência não apenas de estilo, mas também de atitude e propósito.

    Não deixe de ver
    TOCA de Amadeus Galileu retorna ao formato Desfile
    Beyoncé aposta em Ferragamo durante a ‘Cowboy Carter Tour’ em Londres
    Clodovil Monza: o estilista que virou carro
    Cher entra na tendência do Labubu e reforça o poder fashion dos bichinhos como acessório de bolsas
    Repetir está em alta! Em evento recente, Kate Middleton reusa vestido branco da Self-Portrait
    Em primeiro trabalho na Givenchy, Sarah Burton tem campanha estrelada por Kaia Gerber
    Novo comandante: Grupo francês Kering anuncia Luca De Meo como novo CEO
    Para celebrar 65 anos, Lilly Pulitzer revela nova coleção-cápsula com detalhes que reinventam a marca
    Brooke Shields brilha, literalmente, ao usar terno verde repleto de paetês em première
    Kate Middleton aposta em coatdress de Catherine Walker e homenageia Lady Di em evento