A Arnette, marca californiana de óculos criada em 1992 por Greg Arnette, acaba de anunciar uma novidade que promete movimentar o cenário fashion nacional. A grife nomeou o rapper Thiago Veigh como seu primeiro embaixador no Brasil, estreitando de vez os laços com as tendências de street style e o universo do trap.
Conhecido pelo visual que mistura atitude e estilo, Veigh representa uma geração que usa a moda como forma de expressão. A escolha do artista vai ao encontro do DNA da Arnette. Que sempre transitou entre o streetwear, a liberdade criativa e o design com personalidade.
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Com a parceria, a marca aposta em uma comunicação ainda mais próxima do público jovem, conectando moda e cultura de forma relevante. A proposta é clara, usar a força de Veigh para impulsionar o estilo urbano e ampliar o alcance da marca no Brasil. Mas claro, sem abrir mão da originalidade que a consagrou.
Confira os detalhes
A estreia do rapper como rosto da marca acontece na nova campanha da Arnette, que mergulha no visual nostálgico dos anos 1990 e 2000. Os modelos apresentados trazem um visual retrô repaginado, ao mesmo tempo em que incorporam inovações sustentáveis. Além disso, alguns modelos contam com armações feitas em nylon de base biológica e detalhes em borracha biológica injetada. Refletindo o compromisso da marca com inovação consciente.
Ao mesmo tempo em que reforça sua presença no país, a Arnette amplia sua narrativa global, apostando na mistura de música, comportamento e moda como pilares estratégicos. A ideia é transformar a marca em uma referência não apenas de estilo, mas também de atitude e propósito.