Na noite passada, 16, a estreia de “Marty Supreme” em Nova York teve um toque especial de celebração familiar. Gwyneth Paltrow, que já havia levado seu filho Moses Martin para a estreia em Los Angeles no início do mês, decidiu elevar a aposta ao comparecer com duas de suas crianças. Sua filha, Apple Martin, também fez parte do evento, vestindo um vestido preto que remete ao icônico estilo dos anos 90 de sua mãe.
Timothée Chalamet, por sua vez, também trouxe sua família para o evento. O ator apareceu no tapete vermelho ao lado de sua mãe, Nicole Flender, ambos vestidos com trajes em um vibrante tom laranja.
O laranja se consolidou como a cor não oficial de “Marty Supreme”, tornando-se uma verdadeira tendência durante a turnê de imprensa do filme. Desde jaquetas esportivas desejadas até o conjunto de moletom usado por Paltrow e as escolhas ousadas de Chalamet, a tonalidade agora é tão emblemática quanto o próprio jogo de tênis de mesa. Ademais, Kylie Jenner também adotou essa cor ao comparecer com seu parceiro na estreia em Los Angeles.
Detalhes dos visuais tangerinas
No evento de ontem à noite, Flender abraçou completamente o tema, optando por um longo vestido de seda e pintando as unhas em um tom tangerina para combinar. Seu vestido, com um decote halter, esvoaçava até o chão e era cortado na altura perfeita para mostrar suas sandálias plataforma rosas. Aliás, a mãe orgulhosa complementou o visual com brincos ousados e uma bolsa dourada brilhante, segundo a Harper’s Bazaar US.

Seguindo o estilo da mãe, Chalamet apareceu em um elegante terno de seda laranja desenhado por Haider Ackermann para Tom Ford. Com a consultoria de estilo de Taylor MacNeill, o blazer ajustado e as calças largas conferiram uma aparência descontraída e refinada ao ator. Um cachecol na mesma tonalidade adicionou textura ao visual, enquanto os óculos Chrome Hearts e um colar Cartier completaram seu look. Por fim, também incluía um relógio Urban Jürgensen na famosa cor do filme.