Kate Hudson marcou presença na estreia parisiense de “Song Sung Blue” no Le Grand Rex. E, mesmo que tenha seguido o tema da noite, seu look levantou debates no universo fashion! A atriz apostou em um vestido da Dolce & Gabbana em cetim, que parecia combinar com a estética da maison italiana. No entanto, a produção trouxe alguns aspectos que não conversavam tão bem com a imagem de glamour. Considerada uma das principais marcas que normalmente Kate exibe nos red carpets.
O look de Kate Hudson
O vestido, um modelo sem mangas com sutiã balconette embutido, valorizou a silhueta da atriz e apresentou um caimento preciso que a Dolce & Gabbana domina. Além disso, a construção delicada em cetim reforçou o DNA sensual e sofisticado da maison. Mas mesmo assim, conforme a atriz passou pelo tapete azul, o visual transmitiu menos impacto do que seus looks habituais.

Ao longo da noite, ficou claro que a produção escolhida pela atriz, apostou em um estilo mais discreto e minimalista. Ainda que o look tivesse o toque ousado do decote estruturado. De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, a combinação, se afastou totalmente do brilho característico que a atriz costuma entregar. Justamente por Kate se destacar em suas escolhas cheias de presença. Seja pelo tecido estruturado, pela fluidez ou por detalhes que traduzem sua personalidade confiante.
Ver essa foto no Instagram
Entretanto, mesmo com a assinatura impecável da Dolce & Gabbana, o look acabou não valorizando a atriz. A ousadia do modelo e o acabamento liso do cetim, tiraram um pouco do glamour e sofisticação que costumam favorecer a atriz. Além disso, o tom de bege escolhido não trouxe intensidade, deixando a desejar.
Para completar o visual, a atriz apostou no clássico francês chignon bun, um tipo de penteado que alinha os fios enrolados até a nuca, lembrando um estilo de coque baixo. Por fim, na maquiagem, Kate Hudson optou por uma estética mais elegante e sofisticada, sem muitas informações, uma característica que vem adotando em suas últimas aparições.