Jennifer Lawrence voltou a provar por que é um dos nomes mais influentes quando o assunto é estilo! Na noite da última segunda-feira, 20, a atriz chamou atenção ao surgir com uma produção icônica na exibição de “Die, My Love”, durante o 20º Festival de Cinema de Roma. O look escolhido, assinado por ninguém mais, ninguém menos do que a maison Dior, combinou elegância com toques modernos. Uma mistura que está se tornando assinatura da estrela.
Sobre a produção
Com styling de Jamie Mizrahi, Jennifer apostou em um look direto da passarela da coleção prêt-à-porter Primavera/Verão 2026 da Dior. O destaque ficou por conta da composição inusitada entre um suéter oversized e uma saia esvoaçante. Criando um contraste entre o casual e o sofisticado.

Na parte de cima, o suéter bege trouxe um ar mais descontraído à produção, mas ganhou sofisticação com detalhes em seda preta. Os punhos e o decote profundo criaram uma silhueta moderna, mas sem perder a delicadeza. Além disso, a atriz optou por uma saia longa branca com uma camada de tule, no estilo balonê. As bolinhas aplicadas ao tecido, por exemplo, adicionaram um toque a mais, movimentando o visual.
Entretanto, um dos detalhes do look ficou por conta de uma fitinha preta, que surgiu entre a camada da saia, criando uma conexão com alguns dos pontos escuros do suéter. Nos pés, Jennifer usou scarpins pretos de bico fino, também Dior, que reforçaram o ar elegante da produção.
Para completar o look, a atriz adicionou acessórios sofisticados e discretos. Segundo a Harper’s Baazar, o relógio prateado da Longines trouxe um toque clássico, enquanto os brincos de diamante, da designer Jessica McCormack, deram um toque moderno e ousado.