Jenna Ortega fechou sua participação no Festival Internacional de Cinema de Marrakech 2025 com um visual da Lanvin que foge do óbvio, reforçando sua força como referência de estilo. No último sábado, 6, a atriz surgiu ao lado de Anya Taylor-Joy durante a cerimônia de encerramento e chamou atenção ao abandonar seus tradicionais looks all black. Dessa vez, Jenna apostou em uma proposta marcante e cheia de frescor.
Logo de início, o que mais se destacou foi a escolha tom de vermelho escuro, uma cor que dificilmente aparece como protagonista em suas produções. Entretanto, a mudança não trouxe apenas um contraste, mas também uma leitura mais madura e imponente, perfeita para concluir sua passagem pelo evento. Além disso, o look também reforçou essa facilidade de transitar entre estéticas diferentes, mas claro, sem perder sua identidade fashion.
Ver essa foto no Instagram
Mais detalhes
Jenna Ortega apostou em um vestido de tricô assimétrico da coleção Primavera 2026 da Lanvin, assinado por Peter Copping. A peça, com caimento fluido, foca em uma construção que equilibra sensualidade e elegância. O destaque da produção fica por conta da gola choker integrada, que atualiza a silhueta clássica, mas ainda mantém o look moderno. De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, a referência aos anos 1990 também ficou evidente, especialmente à era Donna Karan, quando vestidos minimalistas e ajustados moldavam o corpo sem exageros.

Na maquiagem, o clássico e funcional segue sendo uma das principais escolhas da atriz. Além dos olhos simples e da boca sutil, as sobrancelhas descoloridas, por exemplo, que já se tornaram marca registrada de Jenna, deixaram o visual mais limpo e moderno. Já as joias escolhidas arrematam o look com chave de ouro! As peças da Rainbow K, incluindo uma pulseira que conversava diretamente com gargantilha, adicionaram um brilho sutil e moderno.
Assim, conforme Jenna passou pelo red carpet, os detalhes do vestido reforçavam essa atmosfera contemporânea e fashionista da produção. Enquanto a assimetria do vestido trouxe movimento, o tom de vermelho deixou o look mais intenso e as joias consagraram a produção com sofisticação. Por fim, o visual conquistou naturalidade e confiança, dois elementos essenciais para encerrar a participação no festival em grande estilo.