Durante o Festival de Cinema de Cannes, a Riviera Francesa se transforma em um epicentro de glamour e filantropia. Paralelamente às estreias cinematográficas, a região recebe anualmente uma série de eventos prestigiados, entre eles o tradicional baile de gala da amfAR.
Realizado nesta quinta-feira, 22, o jantar beneficente aconteceu no icônico Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, a poucos quilômetros de Cannes. A noite, voltada à arrecadação de fundos para a American Foundation for AIDS Research (amfAR), reuniu personalidades do entretenimento internacional em apoio à causa, com apresentações de Ciara e Adam Lambert.
Veja os looks
Como anfitriã do evento, Taraji P. Henson brilhou em um sofisticado vestido branco com decote, transparências e abundante aplicação de pedrarias. Além disso, a atriz complementou o visual com joias marcantes, incluindo brincos longos, anéis e pulseiras, reforçando a elegância da composição.

Ciara também apostou em um visual monocromático, optando por um vestido off-white de silhueta marcante. Por sua vez, a peça apresentava um volumoso detalhe sobreposto na altura da saia, que adicionava leveza e movimento à sua presença no red carpet.
Contudo, o casal Adrien Brody e Georgina Chapman trouxe ainda mais brilho à noite. Adrien vestiu um terno preto com aplicações de strass que refletiam a luz a cada passo.

Enquanto Georgina escolheu um longo prateado com cauda imponente, mangas amplas e decote profundo. O vestido da designer era adornado por franjas cintilantes, elevando o impacto visual de sua entrada.
A atriz brasileira Marina Ruy Barbosa apostou em um look ousado e etéreo. Portanto, seu vestido, em tons claros, apresentava uma construção desconstruída com aplicação intensa de pedrarias, detalhes metalizados e pingentes que decoravam a saia, criando uma estética de impacto e sofisticação contemporânea.

Por fim, Isabella Santoni, escolheu um vestido preto tomara-que-caia com modelagem tubinho, que valorizava a silhueta de forma sofisticada. O destaque do look da brasileira ficou por conta da aplicação de um coração no decote, que trouxe um toque de romantismo e originalidade à composição minimalista.