Após suas atividades como embaixadora da Armani Beauty no Festival de Cinema de Veneza, Cate Blanchett trouxe seu estilo sofisticado para o tapete vermelho do Emmy 2025. Nominada na categoria de Melhor Atriz Principal em Série Limitada ou Antologia por sua atuação na série “Disclaimer”, ela optou por uma escolha ousada: um macacão de veludo da coleção Armani Privé Outono 2025.
Diferente de muitas celebridades que frequentemente escolhem vestidos longos para a ocasião, Blanchett seguiu uma tendência mais contemporânea. Semelhante à decisão da atriz Gwendoline Christie, que também não usou um vestido tradicional. Embora Blanchett tenha usado essa peça em um evento da Armani Beauty na semana anterior, a aparição no Emmy foi a primeira vez que muitos puderam vê-la em detalhes.

A peça apresenta uma silhueta com traços masculinos, destacando-se pela estrutura robusta e pelos punhos brancos contrastantes. No entanto, o detalhe da costas nu e o decote em malha prateada conferem um toque sensual e feminino, como ressaltado pelos críticos de moda.
A suave Kristen Bell
Outro destaque da noite foi Kristen Bell, que compareceu ao Emmy tanto como apresentadora quanto como indicada pela primeira vez. A atriz desfilou um elegante vestido sem costas da Giorgio Armani Privé. Este combinava uma saia de tule de seda branca bordada com lantejoulas e cristais. O corpete do vestido exibia recortes laterais ousados, elaborado com delicadas contas Miyuki micro-baguette pretas.

Bell estava acompanhada de seu marido, Dax Shepard, conforme reportado pela Elle US. A atriz foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz em Comédia pela sua performance como Joanne na romântica comédia da Netflix “Nobody Wants This”, criada por Erin Foster.