Após looks impecáveis em Paris, Ariana Grande marcou presença no red carpet da première de “Wicked: For Good” em Londres na última segunda-feira, 10. A atriz e cantora deixou o rosa de lado e apostou em uma paleta mais escura para o evento.
A protagonista do filme fez referência ao universo de Elphaba, segundo o site Red Carpet Fashion Awards, e apostou em um vestido de um ombro só de Gilbert Adrian, de 1952, garimpado na Lily et Cie. Além disso, a silhueta escultural e as lantejoulas em tom sobre tom trouxeram o ar dramático e elegante do look.
Escolhido pelo estilista Law Roach, o vestido representa a própria evolução de Ariana, saindo um pouco dos clichês de Glinda. No entanto, para completar o visual, a artista usou joias Swarovski e arrasou com as madeixas mais escuras.
Ver essa foto no Instagram
Ariana Grande aposta no rosa em Paris
Aliás, vale ressaltar que para a première em Paris, a protagonista desfilou com três vestidos em tons de rosa, brilho e borboletas na capital francesa. Em um de seus looks, ela transformou um vestido vintage dos anos 50 em algo contemporâneo e surgiu com um preto midi com drapeados no corpete, alças finas delicadas e aplicações florais magenta.
Em outro momento, Ariana Grande vestiu um Givenchy feito sob medida desenhado por Sarah Burton. O vestido fúcsia era drapeado em cetim duquesa e tinha uma capa recortada nas costas, trazendo um toque dramático. Por fim, também apostou em um vestido Robert Wun feito sob medida do estilista Law Roach que roubou toda a atenção. Em tom de rosa-claro, o look foi desenhado com um corpete sem alças que se abria em uma saia ampla e volumosa.