FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tiffany & Co. atualiza pulseira Lock, Coperni desfila na Disney Paris, Troye Sivan é o novo rosto da Rabanne e mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber

    Tiffany & Co. atualiza pulseira Lock, Coperni desfila na Disney Paris, Troye Sivan é o novo rosto da Rabanne e mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber

    POR Gabriel Fusari

    Rabanne anuncia Troye Sivan como novo embaixador e lança linha de perfumes de nicho 

    Rabanne acaba de lançar sua linha de oito fragrâncias exclusivas da La Collection Rabanne. A coleção, que levou três anos para ser desenvolvida, apresenta frascos de 125ml vendidos por US$315, com design inspirado no motivo ‘o oito’ dos anos 1980. As fragrâncias estarão disponíveis na Selfridges, em Londres, e no site oficial da marca. No início do mês, a marca também anunciou Troye Sivan como embaixador da marca de maquiagens. 

     

    Say Ur lança coleção de inverno 2024 inspirada na “beleza não tropical”

    Inspirada pelas memórias da fundadora Rafaela Sayuri, a Say Ur lança sua nova coleção celebrando a complexidade do oceano. Rafaela relembra suas visitas ao porto de Santos na boleia do caminhão do pai, esperando ver a praia, mas encontrando apenas o porto. Dias nublados e chuvosos no litoral deram-lhe uma perspectiva única do mar. A paleta da coleção inclui cinza, azul-escuro, preto, verde musgo e ferrugem, refletindo a pátina dos metais marítimos. A estética industrial é reforçada com sarja pesada e lycras esportivas.

     

    Elo em Comum lança a coleção ELO.FONT  inspirada na pesquisa de subculturas

    A nova coleção da Elo em Comum, “ELO.FONT”, marca um marco na história da marca, destacando-se pela sua própria fonte caligráfica exclusiva. Inspirada em curvas fluidas e formas distintas, cada peça, desde bonés e camisetas dry-fit até calças de veludo, reflete a dedicação ao design único e à qualidade da Elo. Integrando elementos de bordado computadorizado em toucas e sweaters, a coleção já pode ser comprada no site e em lojas selecionadas. 

     

    Eudora lança batom customizável com mais de 64 combinações

    Para comemorar os 10 anos do Dia do Batom (29 de julho), a Eudora lança o Amulips, o primeiro batom bala totalmente customizável. O batom oferece 8 cores vibrantes e 2 acabamentos luxuosos, acompanhados de 3 cases para personalizar, resultando em mais de 64 combinações únicas. Além da possibilidade de personalizar o batom, o produto vem ainda com o Glucolips, tecnplogia que suaviza e hidrata os lábios. 

     

    Concurso que revelou Gisele Bündchen busca combater o etarismo em nova edição

    Lembra quando havia muitas regras para participar de concursos de beleza e modelos? Isso ficou no passado! Agora, o The look of the Year, o principal evento de modelos que revelou Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, aboliu o limite de idade, celebrando a diversidade e inclusão do mercado de moda. O evento agora amplia suas oportunidades para talentos de todas as idades, combatendo o etarismo e valorizando a autenticidade. Sob a direção de Liliana Gomes e relançado junto a Joy Model, o concurso busca personalidades únicas e histórias inspiradoras, refletindo uma nova era onde a idade não define o sucesso na moda. As inscrições estão abertas até 30 de Outubro em www.thelookoftheyear.com.br.

     

    Tiffany & Co atualiza pulseira Lock com design mais estreito e minimalista

    A clássica marca de joias Tiffany acaba de atualizar sua pulseira Tiffany Lock para um estilo mais fino e minimalista. Inspirada em um broche de cadeado histórico de 1833, fundido em ouro, ela está disponível em ouro branco, rosa e amarelo. Os braceletes Tiffany Lock Narrow podem ser usados sozinhos ou combinados com outras peças, oferecendo versatilidade e estilo.

     

    Mônica Anjos Lança Coleção ‘Olhos D’Água’ Inspirada em Conceição Evaristo

    Mônica Anjos lançou sua coleção “Olhos D’Água” no Museu Nacional da Cultura Afro Brasileira – Muncab, inspirada na obra da escritora Conceição Evaristo. A estilista destacou-se pela fusão entre moda e literatura, com estampas por Júnior Pakapym, acessórios de Gabriela Santos e AfrotiK, e bolsas de Andréia Brasis. O evento contou com um casting de Carlos Cruz e styling por Samantha Urban. Personalidades como Jaqueline Goes e Virgínia Rodrigues estiveram presentes. No dia 29 de julho, Mônica Anjos abrirá uma loja pop up no Muncab e apresentará sua coleção em São Paulo, na Casa de Criadores.

     

    Disney é a locação do próximo desfile de verão da Coperni

    A Coperni anunciou que seu próximo desfile será na Disney Paris, encerrando a semana de moda francesa. “É um sonho de infância tornado realidade. Crescemos no Sul da França e, quando éramos pequenos, nossa primeira visita a Paris não era para ver a Torre Eiffel, mas para ir à Disneyland”, pontua Arnaud Vaillant, designer da marca. A temporada de moda de Paris acontecerá de 23 de setembro a 1º de outubro. 

     

    Herô lança novo Gel de limpeza

    HERÔ, marca do beauty artist Heron Rodrigues, apresenta o novo Gel de Limpeza com extrato de pepino, algas marinhas e betaína. O gel combina biomoléculas de pepino e polissacarídeos das algas marinhas, oferecendo benefícios como cicatrização, hidratação e suavização da pele. Com tecnologia exclusiva, potencializa a atividade dos componentes do pepino, melhorando manchas e tons da pele. Para comprar, é só acessar o site e garantir o seu. 

     

    Não deixe de ver
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Estherea: bolsas para todas as horas do dia
    Glamour em Wimbledon: Os looks mais recentes de Kate Middleton nas finais do torneio
    Tradição e sofisticação: Estrelas brilham em looks especiais nas arquibancadas de Wimbledon
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    Nova exposição que homenageia a Louis Vuitton chega em Osaka nesta semana
    Rihanna aposta em look da Saint Laurent para première de ‘Os Smurfs’ ao lado dos filhos
    Cher encanta com look brilhante em apresentação no desfile da Dolce & Gabbana