FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Shoulder compra 40% da marca carioca Haight aumentando portfólio de marcas

    A aquisição acontece no momento em que a marca carioca completa uma década de mercado.

    Shoulder compra 40% da marca carioca Haight aumentando portfólio de marcas

    A aquisição acontece no momento em que a marca carioca completa uma década de mercado.

    POR Gabriel Fusari

    A Shoulder anunciou a compra de 40% da Haight Clothing, marca carioca de beachwear minimalista que consta com forte presença internacional. Essa é a primeira fase de um processo que prevê a aquisição total em até 18 meses.  Nesse novo momento, Marcella Franklin, fundadora da Haight, continuará à frente da marca como diretora criativa, enquanto Philippe Perdigão, cofundador, passa a integrar o conselho da Shoulder.

     

    “A sociedade com a Shoulder vai nos permitir aproveitar oportunidades que já sabemos que existem para a marca, tanto no Brasil quanto no mercado internacional mais rapidamente”, conta Marcella, que prevê aumentar o portfólio de produtos, bem como a presença nacional e internacional e a distribuição. “Tínhamos outros caminhos possíveis de fortalecimento e crescimento. Mas escolhemos essa parceria por entender que existe um alinhamento muito grande de propósito, incluindo a manutenção da independência da marca”, diz o cofundador. 

     

    A Haight, criada em 2014, tem 7 lojas no Brasil e está presente em varejistas globais como Net a Porter e Bergdorf Goodman. Seu faturamento saltou de R$ 4 milhões para R$ 30 milhões em quatro anos, e a marca já colaborou com a Fila, Tina Kunakey e Mari Giudicelli.

    Não deixe de ver
    Em especial de Dia dos Pais, Bottega Veneta apresenta modelo de tênis repaginado
    ulia Mestre: entre vampiras, serpentes e feitiços sonoros, artista transforma vulnerabilidade em poder
    Nomes renomados e grandes novidades marcam agenda da Copenhagen Fashion Week
    Focada no estilo americano, Derek Lam e Frēda Salvador reinventam as sapatilhas de luxo
    Para evento de ‘Wandinha’, Jenna Ortega usa looks de Elena Velez e Vivienne Westwood
    Fim de uma era: ‘And Just Like That’ terá fim na terceira temporada e atriz se despede de Carrie
    Meio século! Bonpoint comemora 50 anos durante a Paris Fashion Week
    Prada lança perfume com campanha de novo embaixador global da marca, Tom Holland
    Lindsay Lohan reinterpreta look de Anna, de ‘Freaky Friday’, para divulgação de filme
    Pamela Anderson aposta em look full Gucci para gravação em Nova York