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    Melissa e Y/PROJECT voltam a colaborar, Handred abre pop-up em Minas Gerais, FARM se junta ao Instituto Regatão Amazônia para o RE-FARM CRIA

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    Melissa e Y/PROJECT voltam a colaborar, Handred abre pop-up em Minas Gerais, FARM se junta ao Instituto Regatão Amazônia para o RE-FARM CRIA

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    POR Laura Budin

    Melissa e Y/PROJECT lançam mais um drop da colaboração de sucesso

    Inspirados pela Era Vitoriana, o Court Clog é o novo calçado da parceria Melissa e Y/PROJECT. Este é o quarto drop da colaboração que começou em 2020, oferecendo uma nova perspectiva no design com acabamento texturizado e cabedal em monobloco de Melflex®. O modelo estará disponível em quatro cores: transparente, preto, marrom
    e azul. “A Melissa Court Clog + Y/PROJECT transparente é o novo salto de cristal da Cinderela”, de acordo com Martens, diretor criativo da Y/PROJECT.

    Gabriel Leone é o mais novo embaixador da marca de perfumes O.U.i Paris

    O ator que protagonizou a série biográfica ‘‘Senna’’, interpretando o piloto Ayrton Senna, foi anunciado como embaixador da fragrância Le Flâneur 020 da O.U.i Paris, marca do Grupo Boticário. Com filme gravado na França, a campanha criada pela Agência Suno, traz como tagline ‘Vivre L’Instant’ – do francês Viver o Instante e convida todos a se inspirarem no savoir-vivre, o saber viver parisiense. “Gabriel capta não apenas a essência da curiosidade e intelectualidade, mas também traz uma sofisticação e carisma únicos que o tornam ideal para o momento da marca’’, explicou Jacqueline Gonzalez, gerente Sênior de O.U.i Paris.

    FARM contempla projetos da Amazônia em terceira edição do RE-FARM CRIA

    Com a temática Coração da Floresta, o programa de incentivo RE-FARM CRIA, deste ano, em parceria com o Instituto Regatão Amazônia, vai contemplar projetos de jovens criativos localizados na Amazônia brasileira. Nesta edição, a marca vai destinar 500 mil reais para apoiar 20 projetos relacionados a culturas e criatividades, saberes tradicionais, natureza e circularidades. O objetivo é viabilizar a expansão de iniciativas autênticas, socialmente responsáveis, sustentáveis e inovadoras que pensam na pluralidade deste território. As inscrições do RE-FARM CRIA Coração da Floresta estão abertas até dia 13 de setembro: https://www.farmrio.com.br/re-farm-cria

    Osklen têm Ipanema como inspiração para coleção de Verão 2025

    Resgatando o Rio de Janeiro, a Osklen se inspira no cenário de Ipanema em sua totalidade para criar sua nova coleção de Summer/Spring 2025. A coleção reforça a sustentabilidade por meio da parceria com o instituto Instituto-E e a priorização de fibras nobres e naturais, além de trazer como novidade: o fio de tricô de cortiça na linha feminina. Na paleta, vemos cores primárias como amarelo, azul e vermelho, além de verdes e laranjas. Por último, o destaque fica para os acessórios e calçados, além da linha sunglasses como novos modelos genderless.

    CRIS BARROS homenageia artistas e criativos em nova coleção

    ‘‘Magicians of Life’’, coleção do Verão 2025 de CRIS BARROS, se inspira no legado eterno dos ‘‘artistas do cotidiano’’, ou seja, escultores, arquitetos, músicos, cineastas, floristas e outros. Nas peças, CRIS BARROS apresenta bordados desenhados à mão, rendas tramadas em vestidos longos, paleta de cores entre dourados e terrosos, transparência texturas e assimetria em saias, túnicas e vestidos. Além disso, o preview também destaca mangas removíveis, blusas bordadas que permitem diversas formas de amarração, alfaiataria e tecidos com atributos mais sustentáveis, como o Majorelle. A coleção já está disponível em lojas físicas e no site da CRIS BARROS, além das principais multimarcas do país.

    Rider e True apresentam novo drop inspirado na cultura urbana latino-americana

    Em sua segunda colaboração, Rider e a colombiana True fortalecem a conexão entre Brasil e Colômbia apresentando novos modelos das populares papetes NX BOLD HIGH e R Next. Os calçados ganham estampas de animal print e seguem paletas mais neutras com fundos de bege e preto. A novidade da colaboração fica para a introdução do modelo High com plataforma para a parceria. Os calçados já estão disponíveis na RIDER SPACES COPAN, YOUR ID, GUADALUPE, BBF e no site da Rider.

    Charth se inspira no pôr do sol e praias para coleção de Verão 2025

    Nomeada ‘‘Soir’’, a nova coleção da Charth foi inspirada na dualidade entre a tarde e a noite – aquele momento de ‘‘véu’’ do pôr do sol. A mulher Charth é um reflexo da própria alma solar, envolta em uma aura de energia e autenticidade”, compartilha Nastácia Schacht, fundadora e diretora criativa da marca mineira. As rivieras francesas também serviram de inspiração para a coleção repleta de vestidos fluídos, peças leves, bordados e alfaiataria. A paleta de cores escolhe dar foco no entardecer, indo desde o rosa até o verde. A coleção ‘‘Soir’’ já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

    Mnisis lança nova coleção de acessórios inspirada no universo marítimo

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    ‘‘O que o Mar Devolveu’’ é a nova aposta da Mnisis para o universo de acessórios. Nostalgia, mar e o universo da brincadeira inspiram os itens que chegam com cores fortes, diferentes texturas e materiais. Dentre as peças disponíveis, a coleção apresenta colares, brincos e um chaveiro criados por Marina Costa, fundadora da marca. Como matéria prima, Mnisis escolhe o folheado a prata, ouro e as pérolas – novidade para a marca. Além disso, a resina, material que é utilizado desde o início da marca, faz presença nesta coleção, além de figuras como o cavalo marinho, o caranguejo, golfinho e as conchas.

    Carioca Handred abre pop up na loja da Coven em Belo Horizonte

    A Handred, marca carioca, expande seu território e inaugura uma pop-up exclusiva em Belo Horizonte no segundo andar da loja Coven. Na pop-up, a Handred focará em seu público masculino, apresentando suas peças clássicas, novidades de coleção e itens artesanais com destaque para bordados, além de alfaiataria de linho, seda e algodão. O projeto arquitetônico da pop-up foi desenvolvido pela Play Arquitetura, em colaboração com André Namitala e Liliane, proprietários e estilistas da Handred e Coven, respectivamente.

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