FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Diane Von Furstenberg e Carlos Jereissatti Filho

    Iguatemi reúne players da moda internacional em jantar exclusivo em Nova York

    Carlos Jereissatti e a CEO Cristina Betts receberam líderes da indústria, influenciadores e convidados no recém inaugurado Coco’s at Colette.

    Iguatemi reúne players da moda internacional em jantar exclusivo em Nova York

    Carlos Jereissatti e a CEO Cristina Betts receberam líderes da indústria, influenciadores e convidados no recém inaugurado Coco’s at Colette.

    POR Gabriel Fusari

    Quando grandes nomes da moda mundial se juntam, sempre vem coisa boa. Na quarta-feira (04.06), o Grupo Iguatemi reuniu convidados de peso para um jantar exclusivo no recém-inaugurado clube privado Coco’s at Colette, em Midtown Manhattan, Nova York.

    Ao lado de Carlos Jereissati, membro do conselho, e Cristina Betts, CEO da Iguatemi, um seleto grupo de líderes da indústria, influenciadores e convidados ilustres celebraram as parcerias e novos projetos do Iguatemi, que conectam moda, varejo e cultura.

    Entre os presentes estavam a estilista Tory Burch e Diane Von Furstenberg, Vira Capecci, CEO da Balenciaga nas Américas, Alejandra Rositto, CEO da Bottega Veneta nas Américas, Paolo Montorio-Archer, Vice-Presidente da Burberry nas Américas, Elodie Thellier, Presidente da Bvlgari na América Latina e Caribe, Carla Erice, Presidente da Christian Louboutin nas Américas, Alberto Candellero, CEO da Dolce & Gabbana nas Américas, Daniel Rachmanis, Presidente da Estée Lauder na América Latina, Izumi Sasano, CEO da Giorgio Armani, Federico Turconi, CEO da Gucci nas Américas, Miguel Vargas, Vice-Presidente Sênior da Louis Vuitton para o sudeste dos EUA e América Latina, Robert Holden, Presidente da Miu Miu nas Américas, Tommaso de Vecchi, Presidente da Moncler nas Américas, Giacomo Gibertini, Diretor de Imóveis da Prada nas Américas, Brant Cryder, CEO da Saint Laurent nas Américas, Christopher Kilaniotis, CEO da Tiffany & Co nas Américas, Daniel Partridge, CEO da Valentino nas Américas, Silvia Merati, CEO da Golden Goose nas Américas, Emmanuele Vinciguerra, Presidente da Vilebrequin nas Américas, e Trey Laird, Fundador e CCO da Laird & Partners.

    Destaque para Daniel Motta Mello, o brasileiro que é Vice-Presidente de Marketing & Comunicação da Loewe, e Diane von Furstenberg, Presidente mundial da DVF.

    Daniel Motta Mello VP de Marketing & Comunicação da Loewe e Alexia Niedzielski.

    Além dos empresários, jornalistas renomados estiveram lá para ouvir sobre os projetos e futuro do varejo de luxo, como Christina Only Evans do Financial Times, Nick Haramis do The New York Times Style Magazine, Lea Donenberg da Vogue, Islah Magsino da Town & Country e Alexia Niedzielski.

    “Estamos felizes em reunir parceiros de negócios e amigos da Iguatemi neste evento em Nova York, um centro global de moda e luxo”, disse Cristina Betts, CEO da Iguatemi. “Acreditamos que somos, e continuaremos a ser, a principal plataforma para a expansão de marcas de luxo no Brasil”, concluiu.

    O evento foi embalado por uma apresentação de violino, complementada pela música da DJ Lara Gerin. O jantar celebrou futuras colaborações e o sucesso contínuo, deixando os convidados inspirados pela visão da Iguatemi e sua posição como líder no mercado.

    Confira como foi o evento na galeria a baixo:

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY