HERMÈS SE TORNA A MARCA MAIS VALIOSA DO MUNDO, NOVO DESFILE CRUISE DA LOUIS VUITTON JÁ TEM DATA E LOCAL, COMEÇOU A SEMANA FASHION REVOLUTION 2025 E MAIS!
As notícias da semana que valem sua atenção.
HERMÈS SE TORNA A MARCA MAIS VALIOSA DO MUNDO, NOVO DESFILE CRUISE DA LOUIS VUITTON JÁ TEM DATA E LOCAL, COMEÇOU A SEMANA FASHION REVOLUTION 2025 E MAIS!
As notícias da semana que valem sua atenção.
COLEÇÃO DE SOFIA RICHIE COM A TOMMY HILFIGER CHEGA AO BRASIL
Fashionista! Sofia Richie Grainge assina sua primeira coleção com a Tommy Hilfiger. A cápsula “Sofia for Tommy” chega ao Brasil neste mês e mistura a estética coastal cool da it-girl com o clássico americano da marca. São 24 peças que atualizam o preppy com blazers estruturados, jeans wide leg e vestidos que brincam com a ideia de luxo discreto. Com campanha clicada por Alexandra Nataf, a parceria celebra uma nova leitura de elegância casual — e marca mais um capítulo nas colaborações da Tommy com mulheres que moldam o estilo da vez. Disponível no JK Iguatemi a partir de 9 de abril.
VICENZA SE JUNTA À IORANE PARA LANÇAR COLLAB DE ACESSÓRIOS
O boho da vez. Vicenza e Iorane lançam collab que une o boho ao office siren numa coleção de sapatos e bolsas que aposta no luxo versátil. Com materiais como camurça, couro croco e verniz, a parceria transita entre o artesanal e o sofisticado, com foco em peças que funcionam do trabalho ao after. Entre os destaques, a sapatilha Emilly Cinamon, com aplicações metálicas, e uma bolsa de shape marcante. A paleta vai do off-white ao bordô, passando por caramelo e cinza. A coleção já está disponível nas lojas e e-commerces das marcas, além de multimarcas selecionadas.
LIVE ABRE LOJA NA GALERIA LAFAYETTE, EM DUBAI
Insha’Allah! A LIVE! acaba de aterrissar em Dubai com uma pop-up na Galeries Lafayette. Depois de Londres, Nova York e da loja própria em Miami, a marca de activewear brasileira dá mais um passo na sua expansão global. A proposta é levar o lifestyle da marca — que une performance, conforto e bem-estar — para um público conectado às tendências e exigente em qualidade. A coleção que chega ao Oriente Médio é a mesma oferecida no Brasil, com destaque para a linha ALIVE, pensada para manter o ritmo dos treinos mesmo nas temperaturas mais baixas do inverno local.
POLO RALPH LAUREN INAUGURA NOVA LOJA NO SHOPPING IGUATEMI SP
Vamos às compras? A Polo Ralph Lauren acaba de abrir as portas de sua nova loja no piso superior do Iguatemi São Paulo. O espaço, pensado como uma residência clássica, apresenta um novo conceito em relação à loja anterior, de 2016, e agora organiza as linhas feminina, masculina e infantil em ambientes distintos, com marcenaria, vigas de madeira e arcos que conduzem o visitante entre os setores. A fachada em pedra calcária e bronze dá o tom do projeto, que investe em referências arquitetônicas locais e uso de tecnologia nos monitores digitais.
COMEÇA A SEMANA FASHION REVOLUTION DE 2025
Todos por um mundo fashion e sustentável! Com o tema “Pense Global, Aja Local”, acontece entre os dias 22 e 27 de abril a Semana Fashion Revolution 2025, com ações gratuitas em todo o país. Nesta edição, a campanha convida o público a refletir sobre o papel do Brasil na transformação da moda — com foco em clima, trabalho e saberes tradicionais. A ideia é mapear desafios e soluções de forma localizada, chamando atenção para como a moda brasileira pode responder às crises ambientais e sociais do setor. Entre as atividades estão debates, aulas e exibições em parceria com o Itaú Cultural Play. Criado após o colapso do Rana Plaza, o movimento atua no Brasil desde 2014 e hoje envolve mais de 150 instituições de ensino e centenas de voluntários. Vai participar também?
COACH É A PRIMEIRA PARCEIRA DE BOLSAS DA NBA FEMININA
Parceria de milhões. A Coach é a nova parceira oficial de bolsas da Women’s National Basketball Association (WNBA) e estreia no tapete laranja do Draft 2025, que rolou no The Shed, em Nova York. A marca também vai contar as histórias de cinco atletas universitárias — Paige Bueckers, Hailey Van Lith, Aneesah Morrow, Kiki Iriafen e Sonia Citron — que cruzam o jogo com a moda e reforçam a ideia de que estilo e performance podem andar juntos. A parceria inclui ainda o apoio ao WNBA Pride, plataforma lançada em 2014 para celebrar a comunidade LGBTQ+.
HERMÈS ULTRAPASSOU LVMH COMO COMPANHIA DE LUXO MAIS VALIOSA
As ações? todas lá no topo. A Hermès acaba de ultrapassar a LVMH e se tornar a marca de luxo mais valiosa do mundo — e, de quebra, a empresa com maior valor de mercado do índice CAC 40, da Bolsa de Paris. A virada aconteceu após uma queda brusca nas ações da LVMH, pressionada por vendas fracas no primeiro trimestre e incertezas geopolíticas. Enquanto isso, a Hermès segue em alta, amparada pelo seu posicionamento de “ultra luxo” e por uma clientela ainda mais seletiva. A valorização do grupo já alcança € 248,6 bilhões e coloca a marca entre as três maiores da Europa.
PRÓXIMO DESFILE DE RESORT DA LOUIS VUITTON JÁ TEM DATA E LOCAL CONFIRMADOS
Vamos? A Louis Vuitton leva seu próximo desfile Cruise para o Palais des Papes, em Avignon, no sul da França. Marcado para 22 de maio de 2025, o evento ocupará o monumento gótico construído no século XIV, patrimônio mundial da UNESCO. Além do desfile, a marca apoiará um projeto de iluminação permanente para o palácio e edifícios históricos ao redor. A coleção Cruise 2026 chega às lojas da Louis Vuitton em novembro do mesmo ano.