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    Conheça os finalistas do projeto Sou de Algodão, Working Title se junta à John John para coleção, Piet lança collab com Swarovski inspirada em paredes descascadas e mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    Conheça os finalistas do projeto Sou de Algodão, Working Title se junta à John John para coleção, Piet lança collab com Swarovski inspirada em paredes descascadas e mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    POR Gabriel Fusari

    Dolce&Gabbana anuncia Susan Fang como nova designer para o projeto Supported

    A Dolce&Gabbana revelou  o mais recente talento a ser apoiado pelo projeto Support By D&G. A cada temporada, a marca italiana escolhe um novo designer para receber seu apoio e ter a oportunidade de desfilar na semana de moda de Milão. Nesta temporada, a escolhida é Susan Fang, a sexta designer a integrar o projeto. Fang apresentará sua coleção na próxima edição da semana de moda de Milão. A iniciativa, que visa promover e incentivar novos talentos, já elencou  a brasileira Karoline Vitto  e a etiópe Feben.

     

    Conheça os 10 finalistas do projeto Sou de Algodão

    Pela primeira vez, a final do Desafio Sou de Algodão + Casa de Criadores contará com estudantes de moda de todas as regiões do Brasil. Dez finalistas, dois por região, desfilarão suas criações na CdC55 em novembro de 2024, em São Paulo. Os três primeiros colocados ganharão produtos de tecelagens parceiras e participarão de um programa de orientação profissional. O vencedor receberá R$30 mil e integrará o line-up oficial da CdC em julho de 2025. 

     

    Finalistas:

    Centro-Oeste:

    Júlia Theophilo Dias de Lima (IFB, Brasília/DF)

    Lucas Fernando Rodrigues de Souza (Universo, Goiânia/GO)

     

    Nordeste:

    Artur Leovegildo de Oliveira Batista (UFCA, Crato/CE)

    Natalia Ferreira de Souza Passos (Unifacs, Salvador/BA)

     

    Norte:

    Fernanda Marcele Bastos Pereira (FAP, Belém/PA)

    José Bruno Silva Sacramento (Unama, Belém/PA)

     

    Sudeste:

    João Paulo de Freitas (Universidade Anhembi Morumbi, Rio de Janeiro/RJ)

    Laura Diniz Ferreira de Oliveira e Yohanna de Oliveira Pereira (PUC-Rio, Rio de Janeiro/RJ)

     

    Sul:

    Maria Fernanda de Oliveira dos Santos e Queren Pereira dos Santos (UniSenaiPR, Curitiba/PR)

    Vitoria Schneider Antunes (ESPM-RS, Porto Alegre/RS)

     

    Working Title se junta à John John para nova coleção 

    John John e Working Title lançaram a “Heavenly Made”, uma collab que traz t-shirts, calças, moletons e jaquetas, sob o mote “Made in Heaven”, assinatura da clássica marca de jeans. A coleção já chegou na Working Title e pode também ser adquirida em algumas lojas selecionadas da John John. 

     

    Piet lança collab com Swarovski inspirada em paredes descascadas


    A Piet, marca paulistana do diretor criativo Pedro Andrade, lança uma coleção cápsula em parceria com a Swarovski, inspirada nas paredes descascadas do Brasil. Conhecida por suas colaborações, a marca traz um toque inusitado e sofisticado ao streetwear utilizando  os cristais  feitos em laboratório da marca austríaca.

    A novidade é composta por cinco peças de roupa e um calçado, destaque para a bota produzida em parceria com a VIGA, com bicos pintados e cravejados manualmente. Os preços variam de R$599,90 a R$2.999,90. 

    Melissa entra no mercado de sneakers com modelo X

    Já pensou em um sneaker da Melissa? Esse tênis agora existe: os modelos Melissa X Beat e Melissa X Mood. O Beat apresenta recortes variados e detalhes em PVC, com opções de cores como off white e preto, azul e bege, e bordô e verde. O Mood foca em conforto, com palmilha de EVA e cores como branco, bege e rosa. Ambos os modelos têm o logo da marca na lateral. Quem visitar as lojas físicas da Melissa encontrará os calçados com numerações do 34 ao 40. 

     

    OMEGA lança edição especial de relógio para as olimpíadas 

    A Omega se tornou a cronometrista oficial das Olimpíadas de Paris 2024 e, para comemorar, lançou a edição em ouro bronze que celebra as medalhas de ouro, prata e bronze dos Jogos Olímpicos. O relógio, com caixa de 39mm em Ouro Bronze exclusivo, apresenta mostrador em prata Ag 925 e ponteiros em Ouro 18K com revestimento em  Ouro Bronze. Inspirado em um modelo clássico de 1939, o design homenageia a tradição da marca na cronometragem olímpica. Equipado com o Calibre 8926 Co-Axial Master Chronometer, o relógio é certificado pelo METAS e vendido por R$ 68.500.

     

    Dendezeiro lança segunda parte da coleção BRs2 reimaginando os uniformes olímpicos 

    Desapontado com o uniforme do Brasil nas Olimpíadas? A Dendezeiro anunciou a nova etapa da coleção BRs2, lançada na edição da SPFW de novembro de 2023. A coleção é composta por 15 peças, com detalhes feitos à mão, como miçangas e materiais naturais, em uma paleta de cores da bandeira nacional, reimaginando como seria esse novo uniforme olímpico brasileiro. Quer fazer parte desse time? Os itens já estão disponíveis no site. 

     

    Salomons chegam no Brasil com a coleção Sportstyle

    A Salomon, marca pioneira em inovação para esportes em ar livre, traz ao Brasil sua coleção Sportstyle, que inclui modelos inéditos no país: XT-Wings 2, XT-6, ACS +, ACS + OG, XT-4 OG e XT-Rush 2, todos podem ser encontrados na loja oficial da Salomon em São Paulo, no site e nas lojas parceiras Sunika, Guadalupe e Your ID .

     

    Under Armour lança tênis inspirado em bicicleta

    A Under Armour lançou o Fat Tire Venture Pro, um tênis inspirado na robustez de uma bicicleta Fat Tire. Com sola de borracha resistente, o modelo é adequado para qualquer terreno. O amortecimento responsivo reduz o impacto, devolve energia e impulsiona para frente, garantindo conforto, durabilidade e aderência. A parte superior é feita de ripstop leve e durável, com sobreposição de camurça e atacadores extra fortes, tornando-o ideal para trilhas e uso urbano. Você pode encontrar modelos em azul, bege e vermelho, custando R$ 1.099,99. 

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