Sonhos, brigas e Rock’n’Roll: A história de Fleetwood Mac irá ganhar um documentário

Com direção de Frank Marshall, o documentário autorizado pela Apple promete revelar os bastidores de uma das maiores bandas de rock da história.

Sonhos, brigas e Rock’n’Roll: A história de Fleetwood Mac irá ganhar um documentário

Com direção de Frank Marshall, o documentário autorizado pela Apple promete revelar os bastidores de uma das maiores bandas de rock da história.

POR Redação

Prepare-se para ouvir ‘‘Dreams’’ de uma maneira completamente nova: a banda Fleetwood Mac terá sua história contada em um documentário autorizado, com direção do consagrado Frank Marshall (The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart). A produção da Apple TV, ainda data de estreia, promete explorar as mais de cinco décadas de altos e baixos que transformaram a banda em um ícone atemporal.

Com entrevistas inéditas dos membros sobreviventes – Stevie Nicks, Lindsey Buckingham, Mick Fleetwood e John McVie – e materiais de arquivo exclusivos, incluindo homenagens à inesquecível Christine McVie, o projeto promete um olhar íntimo sobre a alquimia criativa e os dramas pessoais que deram vida a clássicos como ‘‘Rumours’’. Afinal, o Fleetwood Mac não só reinventou o rock, mas elevou suas tensões internas à categoria de ópera: romances, traições, brigas e reconciliações viraram combustível para uma das discografias mais marcantes do século 20.

O documentário chega em um momento de nostalgia em torno da era de ouro do rock, com sucessos como ‘‘Daisy Jones and the Six’’ claramente inspirados na saga da banda. Como o próprio Marshall brinca, o Fleetwood Mac é a prova de que “caos e genialidade não apenas coexistem, mas às vezes fazem música juntos.”

Não deixe de ver
Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
Lyas: entre o humor e a moda
Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
Por que todo mundo está falando de Alaïa?