FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    ZEGNA e The Elder Statesman revelam nova campanha

    Oasi Cashmere: marca italiana se junta à marca de Los Angeles para parceria estrelada pelo ator Daniel Brühl

    ZEGNA e The Elder Statesman revelam nova campanha

    Oasi Cashmere: marca italiana se junta à marca de Los Angeles para parceria estrelada pelo ator Daniel Brühl

    POR Redação

    Com coleção apresentada em fevereiro deste ano em Paris, as duas marcas revelam a continuação da parceria apresentando novidades sobre o que chamam de Oasi Cashmere: ‘‘uma plataforma para encontrar novas culturas e visões progressistas e responsáveis’’.

    A campanha foi filmada no moinho de lã, em Oasi, um território natural em Piemonte, Itália, numa casa localizada nos Alpes Italianos. A estrela da parceria, Daniel Brühl, já é um conhecido da marca e desvenda em detalhes as particularidades da coleção que junta artesanato, materiais exclusivos e produção por mestres artesãos reconhecidos.

    A coleção é marcada por ‘‘cores vibrantes, padrões irregulares, texturas ricas e cortes descontraídos’’ com um ideal sustentável, onde ambas as marcas prometem rastreamento das fibras de cashmere até o próximo ano. O lançamento da coleção acontece ainda esse mês e estará disponível globalmente nas lojas da Zegna, da The Elder Statesman e em endereços selecionados.

    Não deixe de ver
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY
    Uma Thurman surge com macacão da Gap em tapete vermelho de ‘Dexter’
    Farm Rio apresenta projeto ‘Closet to Closet’ e implementa revenda nos Estados Unidos