FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova fase: Versus se reinventa e lança parceria com jovem talento britânico
    Nova fase: Versus se reinventa e lança parceria com jovem talento britânico
    POR Redação

    Donatella Versace e Jonathan Anderson apresentam a nova Versus Versace, com sua primeira coleção colaborativa ©Lexie Moreland/WWD

    Na quarta-feira (15.05) aconteceu a inauguração do novo formato da Versus, marca irmã da Versace que em novembro de 2012 anunciou o fim da sua bem-sucedida parceria com Christopher Kane. Agora a grife se posiciona como Versus Versace, com coleções sem periodicidade definida, focadas em seus próprios clássicos. Paralelamente, serão apresentadas colaborações com jovens estilistas, sendo a primeira delas com Jonathan Anderson, da J.W.Anderson.

    Outra novidade é que a Versus Versace não realiza mais desfiles, e sim, eventos especiais sempre ligados à música; este primeiro “happening”, como a Versace está chamando, teve apresentações de Dead Sara, Angel Haze e Grimes, além de trilha sonora criada especialmente por Lady Gaga.

    Looks da coleção cápsula da J.W.Anderson em parceria com a Versus Versace ©Reprodução

    “A internet é a nova casa da moda. Nela, os fãs podem encontrar imagens da Versace, nova e antiga – eles querem as peças icônicas tanto quanto as coisas novas. Por isso a introdução da Versus Versace, repensada como a linha clássica mais as coleções cápsula”, diz Donatella Versace ao “WWD”.

    + Assista ao vídeo de divulgação da nova Versus Versace:

    Quanto à parceria com Jonathan Anderson, Donatella admite que inicialmente não considerou o nome do jovem britânico (que, aliás, fez outra importante parceria, com a Topshop, em 2012), conhecido por seu estilo conceitual e andrógino com toques esportivos. “Mas voltei atrás e disse ‘Espere um pouco, esse cara tem alguma coisa’. Ele é um grande talento. Gênio”, ela afirma, acrescentando que “ele não tem medo de ousar, ou provocar. Ele não tem medo de errar”.

    A nova coleção da Versus Versace já tem peças disponíveis para compra no e-commerce da marca (que infelizmente não entrega no Brasil); os preços vão de 115 euros por uma legging estampada a 885 euros por uma jaqueta de couro com tachas. Já a coleção cápsula da J.W.Anderson terá preços entre os US$ 485 e os US$ 645, e estará disponível a partir do dia 15 de junho no site da marca e no Net-a-Porter, Opening Ceremony, Browns e Saks Fifth Avenue, de acordo com o “WWD”.

    + Veja mais looks da Versus Versace:

    Não deixe de ver
    O novo ‘It Boy’: Em nova fase da carreira, André Lamoglia equilibra atuação e paixão pela moda
    Ela é o momento! Lindsay Lohan usa vestido da nova coleção da Balmain em pré-estreia
    A$AP Rocky e Ray Ban fazem collab e lançam nova linha de óculos com três modelos
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Nicole Kidman é a nova embaixadora da marca de beleza Clé de Peau Beauté
    Jisoo, do Blackpink, estrela campanha de nova coleção da londrina Self-Portrait
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre